FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Cécred, marca de cosméticos de Beyoncé, chega ao Brasil. Saiba quanto vai custar

    A linha teve lançamento mundial e terá entrega no Brasil.

    Cécred, marca de cosméticos de Beyoncé, chega ao Brasil. Saiba quanto vai custar

    A linha teve lançamento mundial e terá entrega no Brasil.

    POR Redação

    A Cécred, linha de produtos capilares de Beyoncé, teve seu lançamento mundial hoje (20.02) e o Brasil está incluído entre os países que podem receber os envios. Os preços dos itens também foram divulgados: o mais barato custa R$ 101, sendo um utensílio para misturar produtos capilares, o shampoo hidratante custa R$ 152 e o clarificador R$ 192, a máscara reconstrutora pode ser encontrada por R$ 212, o óleo capilar por R$ 222 e os kits saem a partir de R$ 232. O kit completo, que conta com todos os produtos já lançados, pode ser adquirido por R$ 1.335. Vale ressaltar que as entregas são para todo o Brasil, e terão frete grátis.

    A linha de Beyoncé já vem sendo desenvolvida e testada há 6 anos e se junta com a ONG da cantora, a Bey Good, com o objetivo de doar 500.000 dólares anuais em bolsas de estudo em escolas de cosmetologia e subsídios para salões de beleza em cinco grandes cidades dos EUA.

    “Como uma empresária negra, era importante para mim me concentrar onde via a maior necessidade de cuidados capilares saudáveis e colocar a inovação científica e o desempenho do produto acima de tudo. Começamos priorizando as necessidades de cabelos texturizados como o meu, junto com outros tipos e texturas que precisam de mais hidratação e força. Durante toda a minha vida e carreira, usei meu cabelo de muitas maneiras diferentes: natural, alisado, trançado, colorido, trançado, perucas. Quero que todos tenham a liberdade de expressar o seu cabelo de uma forma que os faça sentir bem, por isso comecei por criar o essencial para a saúde do cabelo e do couro cabeludo. Minha visão é ser uma força inclusiva de excelência na indústria de cuidados com os cabelos, ao mesmo tempo em que celebra rituais capilares em culturas globais e ajuda a dissipar mitos e equívocos sobre cabelos de todos os lados.” disse Beyonce em comunicado oficial do lançamento da Cécred.

    a linha completa da Cécred

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW