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    Nuxe: queridinha das francesas, marca de cosméticos naturais chega ao Brasil após o Carnaval
    Nuxe: queridinha das francesas, marca de cosméticos naturais chega ao Brasil após o Carnaval
    POR Redação

    A Nuxe, marca francesa de cosméticos naturais muito conhecida por seu óleo cult multiuso Huile Prodigieuse, chega ao Brasil a partir da segunda semana de março. O FFW esteve no evento de apresentação para a imprensa e conheceu a história e a filosofia da companhia, originalmente um pequeno laboratório de pesquisas especializado em aromaterapia e fitoterapia que, comprado pela empresária Aliza Jabès (foto à esquerda ©Divulgação), tornou-se uma das principais grifes de beleza da França.

    A apresentação foi conduzida pela treinadora internacional Sabrina Derrouche, que contou como Aliza foi influenciada pelo pai, pesquisador farmacêutico, e quis unir seu amor pelas plantas com o melhor da tecnologia para uma experiência luxuosa em dermocosméticos; o próprio nome NUXE é uma junção de NATURE e LUXE. Eficácia também é uma palavra-chave e, com seu laboratório independente, a empresa é dona de 45 patentes — “combinações exclusivas que garantem a efetividade dos produtos”, explica Sabrina.

    O Huile Prodigieuse, óleo de toque seco para rosto, corpo e cabelos, foi o primeiro sucesso da marca. Lançado em 1991, já teve mais de 20 milhões de unidades vendidas (dado publicado em reportagem do “WWD”) e é adorado por suas multifunções e por sua alta porcentagem de ingredientes naturais (97,8%), em uma mistura de seis óleos: amêndoa doce, macadâmia, borragem, camélia, flor do hipérico e avelã.

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    Todos os produtos da marca, a propósito, são compostos por uma seleção de ativos naturais e são livres de óleos minerais e de ingredientes de origem animal – com a exceção do mel, presente por exemplo no hidratante labial Rêve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm, outro campeão de vendas. A Nuxe se orgulha em divulgar seu compromisso com o meio ambiente e apoia a organização francesa Un Toit Pour Les Abeilles, de proteção às abelhas, entre outras iniciativas.

    Huile Prodigieuse, best-seller absoluto da Nuxe, em duas versões: original e Or. Preço sugerido: R$ 99 (50 ml) e R$ 165 (100 ml) para o original; e R$ 249 (100 ml) para o Or, que tem efeito iluminador ©Divulgação

    No Brasil, a marca chega a partir da segunda semana de março, inicialmente com uma seleção de 14 produtos, entre eles os já citados acima e outros best-sellers da galeria abaixo. Os pontos de venda são a Sephora, The Beauty Box, OnofreDrogaria Iguatemi, Panvel e Drogaria Venancio. Para mais informações, consulte o SAC da Frajo, responsável pela chegada da Nuxe ao Brasil: 0800 77 33 450

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