FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Referência em skin care, Sisley lança linha para cabelos
    Referência em skin care, Sisley lança linha para cabelos
    POR Redação

    Acaba de chegar ao Brasil a nova linha de tratamento da Sisley especial para os cabelos. A marca, que é mais conhecida por sua linha de cuidados com a pele, lançou neste ano o Hair Rituel, um “skincare capilar” dedicado ao cuidado exclusivo do couro cabeludo e da fibra capilar.

    Em suas pesquisas, a marca constatou que os fatores que diminuem a beleza da pele são os menos que prejudicam os cabelos, como stress, fadiga, poluição e envelhecimento genético.

    A linha atende a mulheres e homens e é composta por seis produtos formulados com extratos botânicos e óleos essenciais, minerais, vitaminas e proteínas. Extratos de sálvia e linhaça, calmantes naturais, óleos de karité e camélia, entre outros ingredientes naturais, ajudam a hidratar, revitalizar e fortalecer os fios e o couro, parte que normalmente é um pouco esquecida quando pensamos em fazer um tratamento dos cabelos. A verdade é que a condição do fio depende diretamente da saúde do couro cabeludo que, assim como a pele, é irrigado por uma infinidade de vasos sanguíneos que fornecem os nutrientes necessários para o crescimento dos fios, além de proteção, e brilho.

    A Hair Rituel tem dois tipos de shampoo, um condicionador, uma máscara regeneradora, um serum revitalizante e um óleo protetor. Em São Paulo, o Studio W aplica os tratamentos especiais com a linha da Sisley, mas rotina proposta é simples para você ter os produtos e usar no dia a dia em casa.

    Veja abaixo todos os produtos com preços.

     

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW