FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna é o novo rosto do Secret Garden, da Dior
    Rihanna é o novo rosto do Secret Garden, da Dior
    POR Redação
    Rihanna-rosto-perfume-dior-secret-gardens

    Rihanna é o novo rosto do Secret Garden, da Dior ©Getty Images

    O que esperar de uma campanha com a fórmula Rihanna + Dior + Steven Klein + Versalhes? Pois é isso que acaba de ser anunciado para o quarto vídeo da série “Secret Garden”, da Dior. As imagens já foram feitas, segundo o WWD, e serão divulgadas na primavera do hemisfério Norte (de março a junho). Com isso, a cantora se junta a um time formado pelas atrizes Jennifer Lawrence, Marion Cotillard e Natalie Portman, que também estrelam campanhas da maison.

    Assista ao terceiro vídeo da série, filmado por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, que teve mais de 9 milhões de visualizações no canal da Dior no YouTube:

    Nesta semana, a Givenchy, outra marca tradicional francesa, apresentou para o mercado brasileiro o perfume Dahlia Divin, que tem como rosto a cantora Alicia Keys. O eau de parfum chega ao mercado brasileiro com preço entre R$ 299 (30 ml) e R$ 409 (100 ml).

    Alicia-Keys-campanha-perfume-Dahlia-Divin-Givenchy

    Alicia Keys na campanha do perfume Dahlia Divin, da Givenchy ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW