Caixa dos sete banhos da Body Store ©Divulgação
Se já entramos em contagem regressiva para o final do ano, a Body Store lançou uma nova linha para começar 2014 com o pé direito. A caixa “sete banhos” vem com um produto para cada dia, como se fosse um ritual. Para o primeiro dia, banho da trégua para momentos de descanso, em seguida banho divisor de água para limpeza e banho calmante para relaxamento. Para o quarto dia, o banho do equilíbrio para se conectar com a natureza, banho do dilúvio de energia e então o banho renovação, repleto de ingredientes para limpar geral a energia. E para finalizar, o banho inaugural de água perfumada para garantir pele e alma renovadas para começar bem o ano! A caixa já está nas lojas e quiosques da marca por R$ 109.
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Os produtos da linha French Ballerine ©Divulgação
Que Lily Collins é a nova embaixadora da Lancôme todo mundo já sabe; a novidade agora é que foram divulgadas as fotos da campanha da colaboração da atriz. A French Ballerine é a primeira coleção de Lilly e traz esmaltes, blush e sombras em tons neutros com um toque de rosa, bem delicado, assim como ela. Agora nos resta esperar os produtinhos chegarem ao Brasil.
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O esmalte de Natal da Burberry ©Divulgação
E quando o assunto é esmalte parece que até as mais certinhas irão se render à nova cor de Natal da Burberry. Um dourado bem brilhante é a nova aposta da grife, com o nome de Light Gold. Como o nome diz, ele tem a composição certa para ser um dourado “do bem”, zero cafona. O produto ainda não chegou ao país. Para mais informações, é só clicar aqui.
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Laís Ribeiro na campanha de Tom Ford ©Divulgação
Tom Ford criou uma nova fragrância com inspiração árabe. Sahara Noir é um perfume amadeirado e possui notas de laranja azeda, ervas amadeiradas e cipreste. O estilista ainda explicou: “A cultura do Oriente Médio tem um apreço extraordinário para as qualidades de luxo, emocionais e memoráveis de uma fragrância; o perfume é usado lá de uma forma que parece muito familiar para mim. Sahara Noir é a minha interpretação dessa herança. É um perfume profundo e substancial que acaricia os sentidos.” Para estrelar a campanha, Ford escolheu a brasileira (que adoramos por aqui) Lais Ribeiro. A fragrância ainda não existe no Brasil em loja física, mas pode ser encontrada em e-commerces de produtos de beleza.