FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Totalmente reformulada, Natura relança a linha Aquarela no SPFW N45
    Totalmente reformulada, Natura relança a linha Aquarela no SPFW N45
    POR Redação

    Maior patrocinadora da 45ª edição do SPFW, a Natura assina a maquiagem oficial da semana de moda brasileira. A beleza de todos os desfiles terão os produtos da marca e, aproveitando o ensejo, a gigante dos cosméticos traz uma série de novidades para a linha Aquarela, maior marca de maquiagens do grupo, que foi reformulada com novas fragrâncias e fórmulas nos principais produtos.

    A começar pela cocriação de produtos exclusivos assinados por três dos principais maquiadores do Brasil: Marcos Costa, Amanda Schön e Rodrigo Costa, que desenvolveram cores exclusivas de sombras (com efeito cremoso e metalizado) e batons (com acabamento hidratante e sheer) pensando na nova linguagem de Aquarela, que mistura brasilidade nas cores, nas belezas e formas de expressão. “As
    cores dos produtos representam o Brasil – colorido, iluminado, uma mistura de
    etnias absurdamente linda”, conta Marcos Costa.aq_ciclo08-18_0056_red

    Eles não são os únicos a participar da celebração deste novo momento. Outra novidade é o novo conceito da linha Aquarela, “+É+”(trocadilho com a expressão “menos é mais”), um convite às mulheres revelarem todas as cores de sua beleza. Erica Vieira, gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem, explica: “É um convite libertador, que propõe a ousadia e a quebra de regras na hora de se maquiar. Aquarela quer mostrar que não existe certo ou errado na maquiagem, e que o ato de se maquiar é um instrumento de descoberta e empoderamento que faz com que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes. Exercício diário de libertação e reconexão com nós mesmas, que faz com que a gente revele uma diferente mulher a cada dia”.

    Pensando nisso, a Natura convidou alguns dos principais nomes do mercado para interpretar esse novo olhar, tais como os make-up artists Rodrigo Costa, Daniel Hernandez e Helder Rodrigues, o stylist Paulo Martinez, e os fotógrafos João Ávila, Josefina Bietti e Mar+vin. O resultado foram os ensaios de beleza inéditos inspirados nos mais diversos temas de manifestações culturais e expressões artísticas do Brasil, como Maracatu, Cangaço, Litorais, entre outros, que poderão ser vistos na revista Espaço Natura e em toda a divulgação da nova Aquarela.aq_ciclo08-18_0017_red

    Além disso, até o final do ano serão mais de 100 produtos lançados com ampla variedade em cores, acabamentos e texturas. Entre os destaques estão os best-sellers, os batons Matte e Hidratante, que agora ganham 12 cores mais vivas e intensas; os Quartetos de Sombra +4 Color, que também trazem pigmentação mais acentuada em três acabamentos diferentes – matte, metalizado e cintilante -; e a Base Líquida com FPS 15, que tem 12 opções de cores para atender uma gama maior de tons de pele, não leva nenhum tipo de óleo em sua formulação, possui alta cobertura e textura superleve, o que proporciona um acabamento natural.

    Também há novidades nas embalagens, algumas delas com efeito “zoom”: os batons, por exemplo, possuem tampa transparente como se fosse uma lupa, o que permite ver sua cor sem precisar abri-lo bem como achá-lo mais facilmente na bolsa. “A nova embalagem de Natura Aquarela traz um design supermoderno e autêntico, num tom verde-escuro único que valoriza e emoldura a beleza das cores dos produtos, sem perder a identidade de Aquarela e a essência verde de Natura”, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.aq_ciclo08-18_0051_red

    Todos os produtos podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, nas lojas próprias ou e-commerce da marca.

     

     

    Não deixe de ver
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    Rihanna aparece com cabelos naturais em lançamento da Fenty Hair
    FFW