FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Supermodelo dos anos 90, Stephanie Seymour retorna com campanha de beleza aos 45
    Supermodelo dos anos 90, Stephanie Seymour retorna com campanha de beleza aos 45
    POR Augusto Mariotti

    A modelo Stephanie Seymour, o novo rosto da Estée Lauder ©Reprodução

    Quando era criança, Stephanie Seymour vivia ouvindo da mãe que um dia seria o rosto da marca de cosméticos Estée Lauder. Stephanie se transformou num dos mais conhecidos nomes (e corpos) da moda na década de 1990, mas somente agora, aos 45 anos, a profecia se realizou.

    No final do ano passado ela recebeu o convite tão esperado de protagonizar uma grande campanha da marca, como já fizeram Elizabeth Hurley e Gwyneth Paltrow. “Foi o meu presente de Natal”, contou ao “WWD”. “A primeira coisa que fiz foi ligar para a minha mãe. Ela deu risada e disse: ‘Que fofo, não acredito que você se lembra disso!’ Mas isso nunca me abandonou. Sempre que escutava que eles estavam procurando por modelos, eu cruzava os dedos e mantinha esperança. Trabalhar com a Estée Lauder é o auge. Fazer parte dessa grande marca é algo enorme.” A campanha foi fotografada por Mario Sorrenti em Nova York.

    Os executivos da marca também parecem bem satisfeitos com a parceria. “Stephanie representa a mulher moderna de hoje, de uma maneira linda e articulada. Essa campanha vai falar com a bela complexidade de Seymour, que faz ela ser quem é”, diz Jane Hertzmark, presidente da Estée Lauder. “Os anúncios estão em uma plataforma elevada no mercado de luxo e beleza e têm lançamento programado para esse outono”, completa.

    Stephanie sempre teve um interesse particular por beleza. Em 1998, lançou o livro “Stephanie Seymour’s  Beauty Secrets for Dummies,” que também mostrava suas campanhas de beleza durante a carreira para marcas como Revlon, L’Oréal e Dior. No mesmo ano, foi eleita pela revista “People” a mulher mais bonita do mundo e entrou na lista das “100 estrelas mais sexy do século 20” da “Playboy”.

    Mesmo alcançando o topo na sua profissão, seus últimos anos foram tumultuados. Ela se separou do milionário Peter Brant, diretor da “Inteview”, que a acusou de misturar drogas prescritas com álcool na companhia de seus três filhos. Submetida a incluir o teste de drogas em seus exames de rotina, quase foi presa por desacato em 2010 por faltar a uma dessas consultas.

    Felizmente o mundo dá voltas e trouxe Seymour de volta onde ela pertence. Só que mais madura e saudável.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW