FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vestidos de alta costura inspiram nova linha premium de fragrâncias da Givenchy
    Vestidos de alta costura inspiram nova linha premium de fragrâncias da Givenchy
    POR Augusto Mariotti

    Os perfumes da nova coleção L’Atelier, da Givenchy ©Reprodução

    A Givenchy lança uma nova linha de fragrâncias, a L’Atelier, inspirada em vestidos de alta costura, que foram escolhidos no rico arquivo de roupas da marca. As sete peças escolhidas foram criadas entre 2005 e 2011 e serviram de inspiração para o desenvolvimento de sete perfumes. “A ideia era realmente combinar as nossas duas heranças, a alta costura e a perfumaria”, conta Thierry Maman, presidente global da Parfums Givenchy, do grupo  LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

    A perfumista da Givenchy, Françoise Donche, acompanhou o desenvolvimento da linha, que contou com as participações de diversos especialistas. As fragrâncias são: Oud Flamboyant, Ambre Tigré, Bois Martial, Cuir Blanc, Néroli Originel e Ylang Austral. Cada frasco tem uma cor diferente, com um fio de seda que remete a uma bobina de costura. “Nós vamos incluir novas fragrâncias a cada ano para que essa coleção permaneça sempre viva”, diz Maman ao WWD.

    A L’Atelier é tratada como um produto super exclusivo e a venda será feita em poucos lugares selecionados. Ela chega primeiro à Harrods, no Reino Unido, a partir deste domingo (23.03). Outras lojas que recebem a linha são Sephora, em Paris; a Saks Fifth Avenue, em Nova York; a La Rinascente, em Florença; e a GUM, em Moscou, todas em abril.

    O frasco de 100 ml custa € 170 (aproximadamente R$ 548,54).

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW