FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Viva Linda
    Viva Linda
    POR Camila Yahn

    As várias ações do movimento Viva Linda d’O Boticário ©Reprodução

    A marca O Boticário lança nesta segunda-feira (18.03), durante o SPFW Verão 2013/14, a sua nova plataforma, a Viva Linda, que junta todas as submarcas d’O Boticário em um só lugar, unindo beleza, saúde e bem estar. O movimento inclui um portal online, com atualizações diárias de conteúdo e com uma versão para tablets e smartphones; uma revista trimestral, distribuída às consumidoras do programa Fidelidade O Boticário e que vai ficar disponível nas lojas da marca; e um concurso cultural que vai oferecer prêmios em dinheiro e vales de compras O Boticário às suas consumidoras. O portal estará disponível online nesta sexta-feira (22.03), dia que O Boticário nomeou como “Dia da Beleza”, que marcará também o início do Espaço Viva Linda, um circuito itinerante da marca que começará pelo shopping Eldorado, em São Paulo, e percorrerá mais sete praças nacionais, com massagens e tutoriais de maquiagem e beleza em geral.

    Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding d’O Boticário ©Ricardo Toscani/FFW

    Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding d’O Boticário, explicou ao FFW tudo sobre o novo movimento:

    Como surgiu o movimento Viva Linda?

    O movimento Viva Linda foi inspirado em uma grande crença d’O Boticário de que a beleza tem o poder de transformar as pessoas. Nós percebemos que quando nos sentimos bonitas, nos sentimos também mais seguras e mais confiantes. Esse grande movimento de autoestima. Com essa inspiração criamos essa grande plataforma que vai nos ajudar a expressar esse grande movimento de crença da marca.

    Como ele se expressa?

    Por meio de uma plataforma com vários componentes, vários pontos de contato: o principal, que é o coração de tudo isso, é um grande portal, dentro do site do O Boticário, que vai ser um portal vivo e atualizado diariamente com conteúdo sobre beleza, moda e comportamento, tutoriais e vídeos, entre outras coisas. A outra manifestação dentro da plataforma é um grande ambiente de vivência de beleza, é o Circuito Viva Linda com O Boticário. Inaugura na sexta-feira também, o circuito vai estar no shopping Eldorado, onde vamos ter um grande espaço aberto onde as mulheres podem vivenciar esses ideais de beleza d’O Boticário com as nossas marcas, Make B. na maquiagem, Nativa Spa em cuidados com a pele, e vamos ter muita perfumaria como sempre. O espaço itinerante começa no Eldorado nesta sexta-feira, depois segue na primeira semana de abril para Salvador e depois segue para mais seis praças pelo Brasil até o final do ano. Temos também presença nas semanas de moda, porque agora passamos a ter não só um espaço Make B., mas também a manifestação de Viva Linda.  Além disso já estamos na terceira edição da revista Viva Linda com O Boticário, que é também um grande movimento de conteúdo onde conseguimos levar tudo isso para as nossas lojas pelo país pros clientes fidelidade, e a ideia é crescer cada vez mais a revista para conseguirmos impactar um maior número de consumidores.

    Como surgiu a ideia de uma plataforma que junta as marcas d’O Boticário?

    A plataforma reúne as marcas d’O Boticário em um todo. A ideia de juntar tudo isso faz total sentido porque conseguimos materializar a nossa proposta de valor de uma grande marca de beleza através da vivência da maquiagem, da perfumaria, dois cuidados com a pele, daqui a pouco vamos ter novidades para os cabelos, então conseguimos envelopar todas as experiências de beleza em uma grande plataforma.

    Assista abaixo ao vídeo de lançamento:

    Não deixe de ver
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais