FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    WGSN: “street style” de beleza revela atuais tendências globais
    WGSN: “street style” de beleza revela atuais tendências globais
    POR Redação

    O bureau de tendências WGSN publicou um novo artigo com fotos de “street style”, mas focadas em beleza, mostrando as principais tendências globais de maquiagem. Londres, Ibiza, Melbourne e Tóquio são algumas das fontes da pesquisa que identificou os seguintes pontos em comum:

    Cílios elaborados

    Cliques feitos durante a London Fashion Week, em fevereiro de 2012 ©WGSN/Reprodução

    Londres e Ibiza ©WGSN/Reprodução

    Cílios postiços são o foco do visual, aplicados em cima e em baixo – os de papel, com formas inesperadas, são bastante populares. Eles são combinados com delineador preto discreto, sem sombra nos olhos.

    Lábios excêntricos

    Paris e Londres ©WGSN/Reprodução

    Coachella ©WGSN/Reprodução

    O bureau de tendências aponta o preto mate como uma forte cor comercial, geralmente combinada com o rosto mais natural. Há também quem experimente tons ousados ou “tatuagens de lábios” – o FFW falou disso uma vez, lembra?

    Enfeites

    Ibiza ©WGSN/Reprodução

    Ibiza ©WGSN/Reprodução

    Ibiza ©WGSN/Reprodução

    O visual é meio hippie e boêmio, muitas vezes com a aplicação de bindis. Cristais podem aparecer espalhados pelo rosto, assim como pontos coloridos (especialmente em vermelho, amarelo e turquesa) nas bochechas.

    Sobrancelhas fortes

    Londres ©WGSN/Reprodução

    Londres ©WGSN/Reprodução

    Sobrancelhas grossas e muito bem definidas, demarcadas geralmente com lápis marrom escuro. Os formatos são variados, e podem ser em linhas retas, curvados ou levemente arqueados.

    Lábios coloridos

    Pequim e Tóquio ©WGSN/Reprodução

    Pequim, Londres e Ibiza ©WGSN/Reprodução

    Em acabamento mate, os lábios aparecem em tons de vermelho, laranja e fúcsia. De acordo com o bureau, a maior parte das mulheres combina esses lábios fortes com rostos naturais, com pouca cor nos olhos e bochechas.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW