FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Calvin Klein encerra 2014 com inauguração de loja online no Brasil
    Calvin Klein encerra 2014 com inauguração de loja online no Brasil
    POR Augusto Mariotti
    Calvin Klein lança loja online brasileira ©Divulgação

    Calvin Klein lança loja online brasileira ©Divulgação

    Entrou no ar, nesta sexta-feira (19.12), a loja online da Calvin Klein no Brasil. Agora será possível comprar, de qualquer lugar do país, as linhas Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear masculinas e femininas, além de acessórios e produtos infantis.

    O lançamento faz parte da estratégia de expansão virtual da Calvin Klein, que vai resultar na operação direta em mais de 20 países até o final de 2016, e também celebra o bom momento que a marca vive no Brasil. Apenas nos últimos três meses, o país recebeu a visita de Kevin Carrigan, diretor criativo global das linhas Calvin Klein Platinum Label, Calvin Klein White Label, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear, a primeira edição da festa “Nocturne”, durante o SPFW Inverno 2015, e a abertura da primeira loja da linha White Label, inaugurada em outubro no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

    “O Brasil é um mercado muito importante, estamos aqui há mais de quinze anos com jeans, temos duzentos revendedores, mais de cem lojas. É jovem, cool, trendy”, disse Carrigan em entrevista ao FFW em novembro. “O consumidor brasileiro é muito sofisticado, conhece as tendências, está sempre online, é muito informado, todo mundo é conectado”, completou.

    + Leia a entrevista completa com o diretor global da Calvin Klein, Kevin Carrigan

    Não deixe de ver
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil