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08.02.2013 / Business / por Camila Yahn

Lookbook da “& Other Stories” ©Reprodução

update 08.02.2013: Na semana passada, alguns membros da imprensa foram convidados para um evento privado, sob contrato de sigilo absoluto, para conhecerem a nova marca da H&M, “& Other Stories”. Esta semana, a marca soltou finalmente um vídeo em que mostra a sua tão aguardada coleção de lançamento ao público em geral.

Pelo que o vídeo mostra, a marca pretende ser bem eclética, como aliás já havia sido falado, com peças que vão desde sapatos peep-toe bem elegantes, a sandálias plataforma com glitter, designs minimalistas e looks mais arrojados.

A coleção será revelada na integra nesta primavera e a marca anunciou também a abertura de sete lojas na Europa, incluindo uma na Regent Street em Londres.

Assista ao vídeo abaixo:

________________________________________________________________________________

A H&M quer se tornar a varejista número um da moda, ocupando o lugar de sua arqui-rival Zara, da Inditex. Para isso, ela lança mais uma rede de lojas direcionada ao público consumidor feminino.

A nova cadeia chama-se “& Other Stories” e as primeiras lojas serão inauguradas a partir de abril em Londres, Milão, Paris, Berlim, Barcelona, Copenhague e Estocolmo. Em breve, as coleções serão vendidas online também. Com isso, a H&M espera aumentar mais ainda sua presença na indústria e ampliar sua base de clientes.

“& Other Stories” vai oferecer roupas, sapatos, bolsas e acessórios, com uma oferta ampla de estilos e preços. “Vai variar, por exemplo, de flip flops de sete euros a botas de 225 euros”, diz Elke Kieft, porta-voz da H&M. “Uma bolsa pode ir de 50 euros a 200 euros”.

Segundo a executiva, beleza também é importante para a empresa, então haverá uma linha grande de cosméticos coloridos.

A H&M ainda não confirmou a data de abertura e o local da primeira loja a ser inaugurada.

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