01.02.2018 / Business / por

Graça Cabral faz mediação de debate sobre moda no universo dos negócios, em SP

ffwmag-revista-festa-onde-comprar-graca-cabral

“Sustentabilidade, design, inovação, tecnologia, futuro e criatividade, transformados em negócios”. Essa é a proposta de Graça Cabral, cofundadora do SPFW, em seu próximo empreendimento como mediadora do primeiro encontro relacionado à moda, localizado no mais novo Farol Santander, em São Paulo. O evento acontece neste fim de semana, dia 03.02, das 11h às 13h.

Além da mediação de Graça, o encontro reúne nomes como Juliana Pirani, da eFitFashion, campeã mundial da competição de softwares da Microsoft, a Imagine Cup, e a italiana Enrica Arena, da Orange Fiber, que desenvolve tecidos e peças a partir do bagaço da laranja e lançou sua primeira coleção em 2017, com a marca Salvatore Ferragamo.

O projeto, parte do ciclo “Diálogos Startupeiros”, inaugura os encontros e debates que ocupam durante todo o ano o 8º andar do novo centro de cultura e lazer no centro da capital paulista. “Arena de Economia Criativa” é como ficou conhecido este andar do edifício, visto que o espaço reunirá startups nacionais e internacionais para debater negócios, cidades e o futuro do trabalho.

Com vistas à reunir diálogos, o projeto pretende dar ênfase no fomento ao ecossistema de startups, consideradas como iniciativas que impactam gradativamente o mercado de trabalho ao redor do mundo e, sobretudo, inspiram e estimulam novos empreendedores.

Programação 

 Os encontros acontecem sempre às 11 horas e apresentam tradução simultânea e  transmissão online.

 24/02 – Meu futuro é agora – Chegar ao futuro – antes que ele nos alcance, com Carlos Magariños (Embaixador de Argentina), Sandro Roberto Valentini (reitor da Unesp). Mediação de Sérgio Rial (Presidente do Santander).

10/03 – Diálogos startupeiros – Saúde e bem-estar: Josipa Majic, da Teddy the Guardian (Croácia) e Pedro Guimarães, da HandsFree (Brasil). Mediação de André Spínola (Núcleo de Novos Negócios Digitais do Sebrae Nacional).

24/03 – Meu futuro é agora – O Futuro do amanhã, com Luiz Alberto Oliveira (Curador Chefe do Museu do Amanhã). Mediação de Milton Jung (âncora da CBN).

07/04 – Diálogos startupeiros – Gastronomia –  Michael Haase, da PlantJammer (Dinamarca) e Celso Misaki, da Local Chef (Brasil). Mediação de Juliano Seabra (Diretor-Geral da Endeavor).

14/04 – Meu futuro é agora – De cidade da violência à da inteligência – Medellín, com  Alejandro Franco (Diretor Executivo da Ruta N). Mediação Carla Jimenez (Editora-Executiva do El País).

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×