FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Grandes nomes da inovação falam em evento gratuito de Economia Criativa. Saiba como participar
    o 7º encontro de economia criativa do Inmode acontecerá online
    Grandes nomes da inovação falam em evento gratuito de Economia Criativa. Saiba como participar
    POR Redação

    Em sua 7ª edição, In-Mode, Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa reúne grandes players entre criativos, empresários e economistas para encontros on-line e gratuitos sobre Economia Criativa nos dias 30 e 31.03 e 6 e 7.04.

    Em meio a tantas transformações aceleradas pelas quais passamos, esta nova edição do evento se propõe a discutir moda e design como agentes de negócios, sob tema “Mudar como mudamos”, e acontece dessa vez online, com transmissão ao vivo pelo Youtube possibilitando a participação de todos os interessados no assunto.

    Se inscreva aqui.

    Serão oito talks divididos em dois quatro dias, com a presença de importantes nomes, entre eles Renato Meirelles (Instituto Locomotiva), Alvaro Machado Dias (WeMind), Lindalia Junqueira (Hacking.Rio), Alberto Serrentino (Varese Retail), Francine Lemos (Sistema B), Cesar Paz (Unisys/Poa Inquieta, Sergio Marcondes (Blend/Impact Valley), Fernando Bertolucci (Suzano), Ana Carla Fonseca (Garimpo de Soluções), Olivia Merquior (Dacri Deviati), Léo Rodrigues (VTex), Cairê Moreira (Renner), Fred Gelli (Tátil) e Ricardo Catto (Chie e Grupo Anga) e os estilistas Ronaldo Fraga e Flavia Aranha.

    Com mediação de Graça Cabral, Lala Deheinzelin e Lidia Goldenstein, o evento vai abordar a aceleração da complexidade tecnológica, globalização, 5G e inovação com o propósito de inspirar e transformar modelos e processos que não cabem mais ao modus operandi como conhecemos. 

    Para participar gratuitamente inscreva-se aqui.

    605dfab7b21f0

    Assim como em edições anteriores, as conversas do #7 IN-MOD serão disponibilizadas on-line de forma gratuita no canal do YouTube (Instituto INMOD) e integram a coleção de Cadernos de Economia Criativa do Instituto, braço institucional do Calendário Oficial da Moda Brasileira. O InMode está também à frente de iniciativas como o Projeto Estufa, do São Paulo Fashion Week.

    O evento tem o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Programa de Ação Cultural – ProAC e da Lei Aldir Blanc.

    *ESTE CONTEÚDO É UM PUBLIEDITORIAL.
    Não deixe de ver
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil