FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Sócia da multimarcas Dona Santa lança plataforma de conteúdo Tag It; saiba mais
    Sócia da multimarcas Dona Santa lança plataforma de conteúdo Tag It; saiba mais
    POR Camila Yahn

    O primeiro editorial realizado pra o Tag It, com a modelo Cris Herrmann ©Divulgação

    A empresária Juliana Santos, sócia da multimarcas de Recife Dona Santa, lançou nesta terça-feira (17.09) o seu novo portal de conteúdo Tag It. Ela atua como diretora executiva do site, que conta com mais quatro colaboradores fixos e vários colunistas que abordarão temas como cultura, moda, beleza, gastronomia, viagem, arquitetura e comportamento. Juliana deixa de lado o seu blog homônimo, que mantinha há três anos, para se dedicar somente ao novo portal, onde terá uma coluna assinada por ela. “Eu, que já tinha um site com o meu nome, senti a necessidade de expandir; não falar apenas de moda e para a moda, mas falar de assuntos inerentes ao meu cotidiano, como cultura, turismo, gastronomia, bem viver, etc. Com o crescimento dos blogs, (…) optei por partir para um veículo mais maduro, onde a tecnologia e conteúdo caminhem juntos”, diz ao FFW.

    Entre os colunistas e colaboradores escolhidos por Juliana, está uma dermatologista, uma chef de cozinha, uma personal trainer, uma sommelier, uma nutricionista e um arquiteto, que aprofundarão cada um dos temas. O portal vai investir também em editoriais próprios e no conteúdo que publicará no canal Play como os tutoriais de moda e beleza, os fashion films e os três curtas que tem programados – um por ano, com produção própria.

    Para Juliana, uma revista impressa não a deixa ir tão longe quanto um canal online, e por isso optou pelo site: “Além de acreditar que a web é a comunicação do futuro, ou melhor, é a comunicação do momento, quero ir longe, romper fronteiras, e isso só um site pode fazer”

    O portal já está trabalhando nas versões para tablet e smartphone. Assista abaixo ao primeiro curta produzido pelo Portal Tag It:

    Não deixe de ver
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil