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    Tom Ford faz as pazes com a internet e lança e-commerce com produtos exclusivos
    Tom Ford faz as pazes com a internet e lança e-commerce com produtos exclusivos
    POR Augusto Mariotti

    Tom Ford lança e-commerce com apresentação super sexy ©Reprodução

    Está no ar desde terça-feira (25.03) o e-commerce da grife Tom Ford, com acessórios, sapatos, joias, cosméticos e fragrâncias, para eles e elas, tudo apresentado em imagens super sexy, bem a cara do estilista. “Temos 98 pontos de venda ao redor do mundo, e a loja virtual é uma extensão disso: um lindo espaço online que reúne produtos excepcionalmente fabricados a mão e com um serviço superlativo”, ele afirma.

    O lançamento representa uma grande evolução na forma como Tom Ford vê a internet; como lembra o “WWD”, o texano afirmou, em setembro de 2010, na ocasião de seu retorno à moda feminina: “Essa coisa do imediatismo da moda… se você consegue ver a coisa e apertar um botão e ela é entregue na sua casa (…). Eu não vejo a necessidade desse imediatismo. Na verdade, acho que isso é ruim.”

    Por enquanto, o e-commerce oferece os produtos já citados, com entrega apenas dentro dos Estados Unidos, mas os planos são de expandir a oferta também para vestuário e lançamentos exclusivos para a internet (a fragrância Tom Ford Velvet Orchid será a primeira da lista) e atingir mercados internacionais.

    + tomford.com

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