FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Vestir Jennifer Lopez na Copa foi como realizar um sonho”, diz a estilista Lethicia Bronstein
    “Vestir Jennifer Lopez na Copa foi como realizar um sonho”, diz a estilista Lethicia Bronstein
    POR Redação

    Estilista Lethicia Bronstein fala sobre os segredos do sucesso da sua marca ©Divulgação

    Aposta certeira nos tapetes vermelhos nacionais, a expert em vestidos de festa e noiva Lethicia Bronstein se prepara agora para alçar voos mais altos e conquistar as famosas de todo o mundo. O mais recente passo nessa direção foi dado logo após a festa de abertura da Copa do Mundo de 2014, quando a diva pop Jennifer Lopez, uma das estrelas do espetáculo realizado em São Paulo, surgiu com uma de suas criações, gerando grande repercussão na mídia brasileira.

    + Futebol fashion: a nossa lista com o jogadores mais estilosos da Copa do Mundo.

    + Clique aqui para conferir os melhores uniformes das seleções do mundial de 2014.

    + JLo e Claudia Leitte brilham em looks milionários na abertura da Copa 2014.

    O vestido amarelo de renda com bordados em cristal Swarovsky foi um presente dado horas antes pela cantora Claudia Leitte e totalmente aprovado por JLo. “Vestir a Jennifer Lopez na Copa foi como realizar um sonho”, contou Lethicia ao FFW. “É uma emoção muito grande ter alguém de quem sou fã há tanto tempo usando uma criação minha.”

    O vestido Lethicia Bronstein usado por Jennifer Lopez após a abertura da Copa no Brasil ©Divulgação

    Nascida no Rio de Janeiro, Lethicia fez especialização na renomada Central Saint Martin, em Londres, e trabalhou em marcas de peso como Maria Bonita e Le Lis Blanc antes de criar seu próprio ateliê. Recentemente, a estilista começou a diversificar seu portfólio para além dos modelos taylor made, criando uma linha prêt-à-porter para noivas, outra de vestidos de festa para a marca Corporeum, uma coleção de camisaria (a Camisaria Lethicia) e uma série de Réveillon com venda exclusiva online.

    Para descobrir o que essa carioca tem, o FFW conversou com Lethicia em uma entrevista exclusiva que você pode ler abaixo:

    Como você define a mulher Lethicia Bronstein?

    A mulher Lethicia Bronstein é antenada, gosta de moda, de se cuidar e se sentir bonita e sexy sem estar vulgar. Nossos vestidos ressaltam o que há de melhor em cada uma delas.

    Para você, qual o segredo do sucesso da sua marca?

    Imagino que o diferencial seja que, em tempos tão modernos, em que tudo é muito rápido, inclusive na moda, proporcionamos para a mulher o prazer de ter uma roupa feita especialmente para ela. Acho que luxo é isso! E esse tratamento não é exclusivo de celebridades, procuramos atender assim todas as nossas clientes.

    Quem você gostaria de vestir que ainda não vestiu?

    A atriz Diane Kruger que, para mim, é das mulheres mais chiques da atualidade.

    Vamos falar um pouco sobre negócios. Qual é a estrutura da marca hoje?

    A Lethicia Brosntein funciona hoje em um espaço nos Jardins, em São Paulo, de quase 1.000 metros quadrados, onde concentro produção e atendimento. Tudo isso é feito em um clima intimista, em que as clientes se sentem praticamente em casa. Contamos ainda com um ateliê em Ipanema, no Rio, para atender a clientela de lá. Tenho uma estrutura grande, pois todas as peças são feitas internamente e este tipo de mão de obra, além de muito específica, tem que ser muito qualificada. Quanto à loja online, tivemos uma pop-up de Réveillon que foi um sucesso e devemos repeti-la este ano.

    Há algum projeto futuro que você possa adiantar para a gente?

    Estou fechando alguns produtos licenciados. Quando puder, dou mais detalhes!

    + Conheça algumas celebridades nacionais fãs do trabalho de Lethicia Bronstein:

    Não deixe de ver
    A Chanel ainda vale o preço que cobra?
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil