FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Anna Wintour, Alexander Wang e Michael Kors são confirmados para seminário do “WWD”
    Anna Wintour, Alexander Wang e Michael Kors são confirmados para seminário do “WWD”
    POR Camila Yahn

    Matéria no “WWD” sobre a palestra de Marc Jacobs no seminário anterior, que tinha como tema Liderança ©Reprodução

    Entre os dias 28 e 29 de outubro, o “WWD” promove o seu seminário WWD CEO Summit, que reunirá um grupo de mais de 300 executivos e presidentes de empresas relacionadas a moda e varejo no hotel The Pierre, em Nova York. Intitulado “The Transformers” (Os Transformadores), o evento, que vai para a 17ª edição, consiste em palestras, painéis de debate e apresentações que discutem o mercado como um todo e fazem uma previsão sobre o futuro da indústria. Os tópicos que serão abordados incluem comércio e fast fashion, processos criativos, estratégias de marca e a relação entre arte, ciência e moda.

    Entre as principais presenças, destaque para Anna Wintour, diretora artística da Condé Nast e editora-chefe da “Vogue” Americana, e Leslie Moonves, presidente e CEO da CBS, que vão discutir as principais mudanças no mundo editorial em relação ao novo consumidor que nos dias de hoje conta com mais informação e mais escolha. Entre os outros executivos convidados estão nomes como Terry J. Lundgren, CEO da Macy’s; o designer Michael Kors, presidente da empresa homônima; Alexander Wang, diretor criativo da Balenciaga e fundador da marca que leva o seu nome; Nick Robertson, CEO da Asos; Patrizio di Marco, CEO da Gucci; e Emily White, diretora de operações na rede social Instagram.

    As inscrições podem ser feitas aqui e são sujeitas a aprovação prévia.

    Não deixe de ver
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!
    Arezzo e Grupo Soma confirmam fusão para formar empresa de R$ 12 bilhões
    Arezzo e Grupo Soma se preparam para uma possível fusão
    Ação judicial entre a Chanel e a WGACA tem início em NY
    O que o sucesso do Ssense tem a ensinar para os e-commerces de moda?
    Farfetch é comprada pela sulcoreana Coupang
    O consumo de fast fashion no Brasil
    A Fórmula 1 e a moda nunca estiveram tão próximos