17.08.2018 / Cinema / por

A Star is Born: Já viu o trailer do filme de Bradley Cooper com Lady Gaga?

Lady Gaga em cena do filme A Star is Born / Reprodução
Lady Gaga em cena do filme A Star is Born / Reprodução

Lady Gaga estreia seu primeiro longa de ficção, dirigido por ninguém menos que Bradley Cooper, também em seu debut como diretor.

Trata-se do filme A Star is Born, terceiro remake do original de 1937, que já foi adaptado em 1954 (com Judy Garland e James Mason) e em 1976 (com Barbra Streisand e Kris Kristofferson). Streisand disse ter visto algumas partes do filme e ter ficado orgulhosa pelo trabalho de Cooper.

A Star is Born conta a história do cantor de música country Jackson Maine (Bradley) que se apaixona pela jovem cantora Ally (Gaga). Só pelo trailer já é possível ver que Cooper sabe cantar, que vamos chorar em algumas cenas e que há uma química muito legal entre os dois, que começou em um encontro na casa de Lady Gaga onde eles tocaram e cantaram juntos pela primeira vez.

A ideia de fazer um remake começou em 2011 com Clint Eastwood e Beyoncé. Por alguns anos, muitos atores foram ligados ao projeto, como Tom Cruise, Leonardo DiCaprio e Will Smith, mas em março de 2016, Cooper assinou um contrato para atuar e dirigir. Lady Gaga entrou também em 2016 e as primeiras filmagens aconteceram no Coachella em abril do ano passado.

A Warner Bros. tem feito algumas exibições para públicos específicos para sentir a reação das pessoas, mas o filme estreia mesmo dia 31 de agosto no Festival de Veneza e só em outubro nos EUA.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×