18.01.2017 / Cinema / por

Anna Wintour, Alexander Wang e Zac Posen devem estrelar o remake Ocean’s Eight

Anna Wintour no Met Gala de 2016 ©Reprodução
Anna Wintour no Met Gala de 2016 ©Reprodução

São grandes as expectativas para a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, o Ocean’s Eight. O casting será composto por Rihanna, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Heathaway, Mindy Kalig, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter e a rapper Awkwafina.

A estreia está prevista para junho de 2018, portanto ainda há muito mistério em torno do enredo e das gravações. Gary Ross, diretor do filme, apenas afirmou que o longa deve ser uma extensão da franquia.

Alguns rumores têm sido divulgados. O Page Six, por exemplo, divulgou que fontes próximas à produção confirmaram a gravação no Temple of Dendur, do Metropolitan Museum of Art, em NY, na qual o Met Gala, evento anual que marca a abertura da exposição de moda do Costume Institute, será encenado para que as oito personagens principais simulem um roubo de jóias.  Como Anna Wintour é a anfitriã da noite, ela deve participar das gravações numa cena que ainda está para ser filmada.

Segundo o PS, as cenas com Alexander Wang e Zac Posen, os editores Derek Blasberg, da Vanity Fair, e Lauren Santo Domingo, da Vogue americana, já foram gravadas. Kim Kardashian e Kendall Jenner também devem aparecer – elas foram flagradas no set das gravações nesta segunda (16.01).

No set, havia os assentos de nomes que estão sempre presentes no evento, como Chloë Sevigny, Jared Leto, Dakota Johsson e Gigi Hadid. No entanto, eram figurantes quem estavam em seus lugares vestindo roupas da passarela de grifes como Gucci e Valentino.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×