04.11.2016 / Cinema / por

Dries Van Noten lançará documentário sobre seu trabalho

Dries Van Noten, estilista que é o próximo nome da moda a ganhar documentário ©Reprodução
Dries Van Noten, estilista que é o próximo nome da moda a ganhar documentário ©Reprodução

Dries Van Noten é o próximo nome na moda a lançar documentário sobre sua carreira. De acordo com a revista “Variety”, também estarão nas cenas nomes como a jornalista Suzy Menkes e a decoradora e ícone fashion Iris Apfel.

Ainda sem data de lançamento e com produção começando, o documentário será dirigido por Reiner Holzemer, cineasta alemão responsável por “August Sander” e pelo documentário do fotógrafo americano William Eggleston.

Dries Van Noten é um dos expoentes do famoso grupo “Antwerp Six”, de estilistas graduados na Real Academia de Artes Antuérpia e que mudaram a indústria da moda na década de 90 por sua visão radical e minimalista. Também fazem parte do famoso grupo nomes como Ann Demeulemeester e Dirk Bikkenbergs.

O anúncio do documentário vem em meio a importantes estreias como os filmes sobre a vida de Alexander McQueen e Gianni Versace.

+ Antonio Banderas interpretará Gianni Versace em filme sobre a vida do estilista


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×