Lady Gaga fará nova versão do filme "Nasce Uma Estrela", dirigido por Bradley Cooper

Lady Gaga na cerimônia do Golden Globes, segurando o prêmio de Melhor Atriz de série de televisão, por "American Horror Story" ©Reprodução
Lady Gaga na cerimônia do Golden Globes, segurando o prêmio de Melhor Atriz de série de televisão, por "American Horror Story" ©Reprodução

Animada com o Globo de Ouro de melhor atriz de série televisiva que abocanhou este ano por sua participação em “American Horror Story”, a cantora Lady Gaga agora investe no cinema. Ela interpretará a personagem principal do filme “Nasce Uma Estrela”, que marca a estreia da Bradley Cooper na direção. O título, um clássico musical no cinema americano, estrelado por Judy Garland em 1954, e que ganhou uma versão em 1976 com Barbra Streisand. Ainda em pré-produção, a Warner Bros. deu sinal verde para o longa começar a ser rodado no ano que vem.

A cantora também irá compor novas músicas para o filme. O musical conta a história de um mentor de uma aspirante a atriz que quer transformá-la em uma grande estrela do cinema. Em sua conta no Twitter, a cantora diz estar “eufórica” para atuar e ser dirigida por Cooper.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×