25.08.2017 / Cinema / por

Lady Gaga revela seu lado mais pessoal em novo documentário da Netflix

Lady Gaga para a Harper's Bazaar Americana/Reprodução
Lady Gaga para a Harper's Bazaar Americana/Reprodução

Se com o disco Joanne Lady Gaga buscou trazer seu público para mais perto, revelando um corpo de trabalho mais pessoal, ela pretende ir além com o documentário Gaga: Five Foot Two. A nova produção documental da Netflix acompanha a jornada emocional da cantora, com altos e baixos, ao longo de um ano: problemas de saúde e relacionamento, crises de choro, processo criativo, culminando na sua apresentação no intervalo do Super Bowl, no início de 2017. Alguns desses episódios podem ser vistos em clipes curtinhos divulgados pela própria Gaga em seu Instagram, inclusive uma consulta médica e uma conversa telefônica com um de seus melhores amigos, o stylist Brandon Maxwell, em que ela fala, aos prantos, sobre a solidão da fama.

“É um momento raro quando alguém é convidado a testemunhar, dos bastidores, a verdade nua e crua de um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das figuras públicas mais reconhecíveis, influentes e analisadas na cultura atual”, comenta Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix. A direção ficou por conta de Chris Moukarbel, indicado ao Emmy pelo doc Banksy does New York, da HBO. “Tive uma oportunidade rara de criar um retrato de uma artista com um coração e uma mente tão abertos… Sinto-me realmente sortudo pelo fato de Gaga ter confiado em mim e na minha visão”, acrescenta o diretor.

A cantora, entretanto, não pretende ver o resultado final tão cedo. “Vi alguns trechos, mas decidi não assistir ao filme todo porque não consigo ser objetiva com relação a mim mesma. Vocês verão antes de mim”, comentou nas redes sociais. A premiére mundial do filme acontece durante o Festival de Cinema de Toronto, em 22 de setembro. Logo em seguida, no mesmo dia, Gaga: Five Foot Two estará disponível para assinantes.

 

#GagaFiveFootTwo

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em

#GagaFiveFootTwo

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em

#GagaFiveFootTwo, a @Netflix Original Documentary, Sept 22 worldwide 🎥 Art in collaboration with @dromsjel and @inezandvinoodh

Uma publicação compartilhada por xoxo, Gaga (@ladygaga) em


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×