12.05.2020 / Cinema / por

MIS faz exibição especial e gratuita de The Staggering Girl, de Luca Guadagnino

A plataforma de curadoria, streaming e distribuição de filmes MUBI, em parceria com o MIS, anuncia uma exibição especial e gratuita do curta-metragem The Staggering Girl, de Luca Guadagnino, com exclusividade para o Brasil, nesta quinta, 14.05, às 20h.

O filme de 37 minutos conta a história de Francesca, uma escritora ítalo-americana (Julianne Moore), que vive em Nova York e deve retornar à Roma para rever sua mãe idosa. Com estreia oficial Na Quinzaine des Réalisateurs do Festival de Cannes de 2019, o curta tem profissionais de primeira em sua elaboração. Julianne Moore faz o papel principal; Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da Valentino, assina o figurino; compositor vencedor do Oscar Ryuichi Sakamoto assina a trilha sonora; e claro, o próprio Guadagnino na direção, acompanhado pelo diretor de fotografia Sayombhu Mukdeeprom, de Me Chame Pelo Seu Nome e Suspiria.

A exibição é parte da iniciativa #MISemcasa e terá bate-papo após o filme com as participações dos jornalistas Lilian Pacce e Sérgio Rizzo com  mediação do jornalista e cineasta Duda Leite.

 

THE STAGGERING GIRL

Exibição única e gratuita
Dia 14 de maio, às 20h
Canal do YouTube do MIS
Após a sessão, bate-papo com Lilian Pacce e Sérgio Rizzo, e mediação de Duda Leite


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×