Modelo Alton Mason será Little Richard em novo filme de Baz Luhrmann

O modelo e dançarino Alton Mason / Reprodução
O modelo e dançarino Alton Mason / Reprodução

O modelo e dançarino que a gente adora por aqui Alton Mason irá interpretar o cantor Little Richard no filme Elvis, novo longa de Baz Luhrmann. O diretor estava numa longa busca por um ator que pudesse interpretar uma das maiores lendas do rock’n’roll, que faleceu em 2020 aos 87 anos.  pioneiro do rock’n’roll, que faleceu aos 87 anos no ano passado.

Elvis irá explorar a vida de Elvis Presley, mapeando sua trajetória até o estrelado. No papel dessa outra lenda está o ator Austin Butler, que fez o papel de Charles Watson em Era Uma Vez em Hollywood, de Tarantino.  Também estão no casting Tom Hanks, como o Coronel Tom Parker, empresário de Elviz, e Olivia DeJonge como Priscilla Presley.


View this post on Instagram

A post shared by Alton (@altonmason)

“Deus, este é um sonho que se tornou realidade. Nenhuma palavra pode descrever minha gratidão e como é honrar este anjo: o Rei, o Arquiteto do Rock ‘n’ Roll , Little Richard”, escreveu Mason nas redes sociais.

Ano passado ele escreveu e atuou no curta Rise in Light, passado em Lagos e que arrecadou fundos para a luta contra o Covid-19

O modelo é um dos principais nomes da moda hoje e já fez história em sua trajetória na profissão. Ele foi a estrela de desfiles como Chanel (o primeiro modelo masculino negro a desfilar para a marca), Gucci e Louis Vuitton masculino, onde dava cambalhotas na passarela na temporada de Inverno 19.

Elvis deve estrear apenas em 2022 por conta de complicações relacionadas à pandemia.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×