19.07.2019 / Cinema / por

O próximo projeto de Luca Guadagnino é para a TV e tem atriz brasileira no casting

Luca Guadagnino está com um projeto novo: o diretor italiano por trás de filmes como Call Me by Your Name vai dirigir sua primeira série para a TV.

We Are Who We Are tem no elenco a atriz brasileira Alice Braga, acompanhada de Chloé Sevigny e o rapper Kid Cud e mais uma turma de jovens atores americanos, como Jack Dylan Grazer, Jordan Kristine Seamón e Francesca Scorsese (filha do diretor Martin Scorcese).

A série começa a ser filmada este mês e terá oito episódios. A história se passa em uma base militar americana na Itália e foca em um grupo de adolescentes americanos nessa base, especificamente em um menino e uma menina, Fraser Wilson e Caitlin Harper, ambos de 14 anos. À revista Variety, Guadagnino conta: “os dois se tornam próximos em meio a seus amigos, que pensam que são um casal. Mas Fraser está experimentando sentimentos confusos sobre sua identidade e desenvolve uma conexão romântica inocente com um soldado mais velho”. 

A HBO, que irá transmitir o projeto, descreve We Are Who We Are como uma história de amadurecimento sobre dois jovens americanos que vivem a amizade, o primeiro amor e todas as incógnitas de ser um adolescente. 

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×