14.02.2017 / Cinema / por

Primeiro filme protagonizado por Suki Waterhouse ganha trailer

Suki Waterhouse de Dolce & Gabbana na première de The Bad Batch no Festival de Veneza ©Divulgação/ASAC
Suki Waterhouse de Dolce & Gabbana na première de The Bad Batch no Festival de Veneza ©Divulgação/ASAC

Num futuro distópico onde todos os desajustados são enxotados da América para um deserto-terra-de-ninguém no Texas, Suki Waterhouse é uma jovem tentando sobreviver em meio a fisiculturistas canibais e uma espécie de líder de culto.  The Bad Batch (literalmente, a fornada que deu errado), fábula cool e bizarra vencedora do prêmio especial do júri no último Festival de Veneza, é o segundo longa da diretora americana com ascendência iraniana Ana Lily Amirpour (Garota Sombria Caminha pela Noite) e o primeiro papel de protagonista de Suki no cinema depois de alguns papeis pequenos em filmes como Simplesmente Acontece e Orgulho, Preconceito e Zumbis.

Ao lado de Jason Momoa, Jim Carrey e Keanu Reeves, a modelo britânica não faz feio em cena e tem se distanciado cada vez mais da moda para focar no trabalho como atriz. Ela ainda estrela mais seis produções previstas para este ano, incluindo Future World, novo filme de James Franco na direção, e o thriller Assassination Nation, ao lado de Hari Nef e Odessa.

The Bad Batch foi produzido pela Vice e teve os direitos de exibição em vídeo digital comprados pela Netflix. A estreia nos cinemas dos EUA está prometida para 23 de junho, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Veja abaixo o teaser oficial e um trechinho do filme (com música de Die Antwoord, yes!).



Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×