SlowMovie traz sessão de cinema ao ar livre, shows e feira gastronômica nesse sábado

Edição realizada no Parque Burle Marx
Edição realizada no Parque Burle Marx

Neste sábado (07.05), o Centro Cultural São Paulo recebe o projeto SlowMovie, que acontece nos jardins suspensos do terraço do prédio. A ideia do evento é desacelerar da tecnologia e levar as pessoas a aproveitarem melhor o dia ao ar livre, além de proporcionar uma experiência diferente que, além da exibição de um filme, conta com diversas atividades ao ar livre.

O projeto traz para essa edição a comédia “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, clássico de Woody Allen. Entre as sessões, show da banda “The Dollar Bills” e da cantora Marina de La Riva, além de um minimercado cultural montado com venda de discos, acessórios e achados de artesanato.

Há boas opções para quem quiser comer e beber, como tapiocas, vinhos, tortas e quiches vendidos em diversas “food bikes” espalhadas pelo evento.

O SlowMovie já aconteceu no Parque Burle Marx, nos jardins do Museu da Casa Brasileira, dentre outros lugares ao ar livre. A entrada é franca, mas os lugares limitados. Para estimular o clima de descontração, a produção encoraja todos a levarem cangas e cadeiras de praia.

Programação

15h às 21h – SlowBikes: Townpioca, Bike Café, Brownie Affair, Los Mendozitos, A Torteria, Magrella e Instabike

15h às 21h – Mini Market

15h às 19h – Oficina de Reciclagem com Infinito Circular

16h – Show da banda “The Dollar Bills”

17h30 – show de Marina de La Riva

19h30h – Exibição do filme “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, de Woody Allen

21h – Encerramento

Serviço

Projeto Slowmovie

Sábado (07.05) das 15h às 21h

Local: Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo – SP

Entrada Franca

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×