FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “127 horas” tem violência, sangue e James Franco
    “127 horas” tem violência, sangue e James Franco
    POR Redação

    Ele é o nome do momento em Hollywood. James Franco _que estreia ainda este ano no filme “Howl”_ aparece novamente nas telas em “127 Hours”, o novo longa-metragem do diretor Danny Boyle (o mesmo de “Trainspotting” _baseado no livro de Irvine Welsh, marcou uma geração nos anos 1990 e projetou Ewan Mcgregor ao estrelato.

    “127” conta a história real de Aron Ralston, um alpinista que ficou preso em um Canyon em Utah, EUA,  após o desabamento de uma pedra sobre o seu braço.

    Na sessão de estreia do filme no festival de Toronto, que aconteceu em 11/09, a agência de notícias AP reportou que três pessoas saíram na sala durante a cena em que Franco arranca o próprio braço para poder escapar. “A história de Ralston criou uma estrutura única para o nosso filme. E um desafio. Existe apenas um personagem em uma única locação em quase todo o filme. E isso não quer dizer que o trabalho será mais atraente ou mais divertido para o público. Foi esse desafio que me atraiu para o projeto”, disse James durante coletiva de imprensa.

    Além da coragem e força para mutilar o próprio corpo, Aron subiu uma pedra de 65 pés e escalou quase 13 km até ser resgatado. No trajeto, ele relembra amigos, amantes, sua família e duas alpinistas que conheceu antes do acidente. O roteiro é assinado por Boyle e Simon Beaufoy, do premiado “Quem Quer Ser Um Milionário”.

    “Danny é um cineasta que ama experimentar e encontrar novas abordagens para o cinema, mas também gosta de entreter”, analisa o ator. “Ele sabia que é uma situação difícil de retratar, especialmente se quisesse que ela fosse interessante na tela”.

    + Site oficial: foxsearchlight.com/127hours

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier