FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    75 Anos
    75 Anos
    POR Camila Yahn

    A cantora Debbie Harry nos anos 80, em palco com óculos Ray-Ban ©Divulgação

    A americana Ray-Ban celebra os seus 75 anos em 2012, e como forma de comemoração, lança uma nova campanha, “Never Hide”, que mostra os modelos lançados pela marca ao longo das décadas do século 20, usados por personalidades que colaboraram para a formação da cultura americana como a conhecemos hoje.

    Ela lança também um livro intitulado “Legends: Untold Stories”, que como o próprio nome indica, relata as histórias “nunca contadas” de celebridades como Arthur Miller, Marilyn Monroe, James Dean, Bob Dylan, Jack Nicholson e Sean Penn, que ao longo dos anos aderiram aos modelos da Ray-Ban. Essas histórias são narradas por personalidades da cultura contemporânea como a cantora Beth Ditto, o rapper Pharrell Williams e Bobby Gillespie, vocalista do Primal Scream, e são acompanhadas por 18 fotos raras das personalidades. A publicação não estará disponível para compra e será oferecida pela marca a alguns formadores de opinião.

    O livro se estende ao site da marca, remodelado por conta da comemoração, que permite ver todas as “histórias não contadas” e ainda convida o usuário a compartilhar a sua história ou a postar uma foto com um dos modelos da marca. Para finalizar, a grife lança ainda um modelo de óculos de edição limitada, o “Ray-Ban Ambermatic”. SAC Luxottica: (11) 4003 8225

    O modelo de aniversário “Ray-Ban Ambermatic” ©Reprodução

    Veja na galeria abaixo as imagens da campanha, clicadas pelo americano Mark Seliger, e algumas das fotografias do livro:

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW