FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Selo AR
    Selo AR
    POR Redação

    J.R. Duran fotografando a campanha do selo AR ©Reprodução

    A parceria entre o AfroReggae e a Reserva, que conceberam juntos o selo AR, foi apresentada oficialmente na última quarta-feira (31.10), durante o primeiro dia de SPFW. Exatamente uma semana após o lançamento da iniciativa, a marca carioca, presidida por Rony Meisler, e a organização, fundada e representada por José Júnior, produzem uma performance artística com cerca de 100 dançarinos na Central do Brasil, no Rio de Janeiro, nesta quarta (07.11), que será seguida por uma exposição de fotografias no Fashion Rio.

    O selo AR constitui-se em uma espécie de “atestado”: a Reserva criou o projeto em conjunto com a equipe do AfroReggae e desenvolveu uma linha de produtos (composta por camisetas, moletons, polos, cadernetas e até um pôster), que terá sua venda revertida para instituições que promovem a reinserção social. Posteriormente, o selo AR poderá ser licenciado por qualquer empresa que se identifique com a causa, e, até o momento, Natura, Red Bull e Evoke já aderiram à iniciativa.

    – Vídeo produzido pelo AfroReggae para explicar a criação e os propósitos do selo AR, e que mostra também o making of da campanha com J.R. Duran:

    A mobilização artística na Central do Brasil se iniciará a partir da montagem de um varal, às 14h desta quarta-feira, em que estarão penduradas as peças criadas para promover o conceito do selo AR, que logo serão vestidas pelos participantes da performance. A partir daí, ocorrerá uma coreografia, que se repetirá às 15h30 e às 16h. Já a campanha do projeto, que foi inspirado no selo RED de autoria de Bono Vox (U2), foi clicada por J.R. Duran e filmada por membros do próprio AfroReggae; são essas imagens que estarão expostas no Píer Mauá durante a temporada de Outono/Inverno 2013 do Fashion Rio.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW