31.10.2017 / Cultura pop / por

Após três anos de trabalho, álbum de estreia de Jaden Smith vem com forte apelo visual

Imagem do clipe de Fallen, do álbum de estreia de Jaden Smith / Reprodução
Imagem do clipe de Fallen, do álbum de estreia de Jaden Smith / Reprodução

Capa de uma das quatro versões da 42ª edição da FFWMAG, aposta de Nicolas Ghesquière após estrelar a campanha feminina de Verão 16 da Louis Vuitton, ator e músico. Todos sabem que Jaden Smith não é mais só o “filho do Will Smith”, mas um jovem que representa a voz da geração atual, seja por seu estilo que foge ao padrão ou por suas ideias.

Após divulgar livremente uma série de singles de seu novo álbum durante esse ano em suas redes sociais, Jaden anunciou nessa semana aos seus milhões de seguidores o título do seu álbum de estreia: “SYRE: A Beautiful Confusion”.

Em sua conta no Twitter, na última terça-feira, ele contou que seu projeto, após levar três anos para ser finalizado, estará disponível a partir de 17 de novembro. O anúncio veio acompanhado de um trailer que, possivelmente, denota um futuro álbum visual. Algo como Lemonade, de Beyoncé, ou Endless, de Frank Ocean.

Por meio do Instagram, Smith compartilhou fotos e vídeos que, ao serem vistos de forma conjunta em seu perfil, formam a imagem de Jaden com um pôr do sol rosa e lilás como background e antecipam prévias das músicas presentes em SYRE.

Além das prévias e das fotos que compõem a colagem, Jaden acrescenta um texto: “SYRE, a história de um menino perseguido pelo pôr do sol até que ele o perseguisse. Nunca tinha certeza de sua colocação neste mundo rosa ou porque nada fazia sentido, tudo o que ele sabia é que diariamente ele acordava sangrando com amnésia e um caso de novas lembranças que ele tinha tendência para confundir com ficção”.

O visual é o elemento forte nesse novo projeto, tanto nas peças mostradas nas redes, quanto nos clipes, como podemos ver abaixo.

Assista ao clipe de Watch Me:


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×