FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    ASOS
    ASOS
    POR Camila Yahn

    A rapper Azealia Banks em foto de campanha para a ASOS ©Reprodução

    A marca britânica de comércio online ASOS resolveu vasculhar a nécessaire de beleza da rapper Azealia Banks, da modelo do cabelo rosa Charlotte Free e da cantora Ellie Goulding e ver como elas se preparam para a noite de Natal — ou, como a ASOS batizou, a “Best Night Ever” (a melhor noite de todos os tempos). Bem a tempo dos preparativos natalinos, a empresa fez um curto vídeo de cada uma revelando os seus segredos de beleza desde como ser feminina no quesito cabelo, à importância de sempre limpar os dentes antes de uma foto. No site da marca você pode ainda comprar looks inspirados nas três artistas, participar de concursos para ganhar prêmios e seguir os conselhos deixados no twitter com a hastag #BestNightEver.

    Quer saber todas as dicas? Assista aos vídeos abaixo:

    Azealia Banks, que foi destaque na edição 2012 do festival Planeta Terra, ensina a importância de se manter a boca limpa em uma foto. “Se estiver usando um batom escuro, sempre procure lamber os dentes antes de sorrir para a foto. Não tem nada pior do que batom borrado”, diz no vídeo. Para estar sempre bem em uma festa, a cantora revela que cabelo e unhas têm sempre que estar feitos e que na maquiagem, ela não dispensa o glitter. “Glitter, glitter, glitter, adoro glitter. Bem marcado”, explica.

    A modelo americana Charlotte Free confessa também ser apaixonada por glitter e considera o seu estilo mutante. Para se vestir, sempre se inspira nos looks do seu passado que, segundo a mesma, é preenchido com vários experimentos e muitos erros fashion. “A minha oitava série foi um desastre. Experimentei muito”, confessa.

    Já a cantora e compositora Ellie Goulding gosta de um estilo mais masculino na hora de se vestir, mas também adora vestidos brilhantes e longos e cores no cabelo. “Sou muito feminina no que diz respeito ao meu cabelo. Gosto de rosa e gosto de ter cor no cabelo”, diz. O look com o qual gosta de subir ao palco é composto por shorts de cintura alta, pelos quais ela é obcecada, com um top bem curto, maquiagem feita pela própria e um sapato incrível.

    Enquanto isso, a ASOS está investindo pela primeira vez no mercado de luxo, por meio da compra de 30% das ações do site especializado Covetique, de acordo com a “Vogue” britânica. Embora a ASOS já tenha no seu portfólio nomes como Jonathan Saunders e Alexander Wang, o site é mais conhecido pela venda de produtos de marcas direcionadas ao varejo como River Island, Warehouse e Oasis, além de sua marca própria, enquanto que o Covetique só vende marcas de luxo como Alexander McQueen, Chanel, Prada e Gucci. Em pouco tempo, os consumidores poderão acessar toda a oferta do mercado de luxo através do site da ASOS.

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador