FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Barrados no Grammy
    Barrados no Grammy
    POR Redação

    Jennifer Lopez, em 2000; Toni Braxton, em 2001, e Rihanna, em 2012: no Grammy de 2013, todas elas seriam barradas ©Reprodução

    De acordo com o “Deadline” – e com inúmeros outros sites que replicaram a notícia –, a CBS teria divulgado nesta terça-feira (05.02) um guia no qual aconselha aos convidados à 55ª edição do Grammy a cobrir adequadamente as “nádegas e os seios femininos”. A emissora de televisão afirma ainda que “roupas em formato de tanga são problemáticas”, assim como também o são as peças que revelam pele na curvatura do colo.

    A edição de 2013 do Grammy acontece já neste domingo (10.02) e, para a CBS, a “obscenidade” no vestuário é inaceitável para sua transmissão, seja total ou parcial. No guia, além das restrições citadas acima, existem muitas outras: roupas que exponham a curvatura das nádegas ou confeccionadas em tecidos transparentes, que possam mostrar mamilos femininos, estão barradas. Já a região das genitálias deve estar devidamente coberta – e em tecido que não demarque seu contorno – e peças com palavras em línguas estrangeiras (ou seja, qualquer idioma que não o inglês) devem ser esclarecidas.

    Por fim, a emissora pede que sejam evitadas roupas de fácil identificação (por exemplo, camisetas que tragam nomes ou símbolos de marcas) ou que exponham “causas organizadas”, assim como em bottoms. Nessa última exigência vale dizer que Obama teve sorte de a edição de 2013 do Grammy acontecer após sua eleição, já que tantas celebridades o apoiaram claramente.

    A CBS ainda não confirmou o envio do e-mail.

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador