FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Parceria do bem
    Parceria do bem
    POR Redação

    Ronaldo Fraga com a camisa da campanha “Todas as cores, todos os amores” ©Fernando H. Mazzuco/Divulgação

    A Conexão Solidária, instituição da Agência de Desenvolvimento Solidário, realiza a partir deste mês a campanha “Todas as cores, todos os amores”, que visa combater quaisquer formas de preconceito, seja ele de cunho étnico, religioso, de gênero ou ainda ligado a questões sexuais. Por meio da comercialização de camisetas com estampas criadas por 10 estilistas nacionais, o projeto ajudará na manutenção da Casa de Apoio Brenda Lee, entidade que abriga adultos portadores do vírus HIV, e da Cooperativa de Costura de Osasco, responsável pela confecção das peças.

    Camisetas criadas por Ronaldo Fraga para a campanha ©Divulgação

    As camisetas, produzidas nas cores do arco-íris, alusão à bandeira da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), ganharam estampas desenvolvidas por Ronaldo Fraga, Fernanda Yamamoto, Walter Rodrigues, Walério Araújo, Wilson Ranieri, Mark Greiner, Weider Silveira, Andrea Ribeiro, Michelly X e por Zeca Gerace e Vitor Corrêa, dupla que compõe o Estúdio Xingu. As peças já foram disponibilizadas no site da campanha; cada item está sendo vendido por R$ 49. O lançamento oficial de “Todas as cores, todos os amores” acontece no dia 19.10 com uma apresentação de Gaby Amarantos em São Paulo.

    Camisetas criadas por Fernanda Yamamoto para a campanha ©Divulgação

    Por enquanto, a previsão é que as camisetas continuem sendo vendidas pelo período de um ano (ou até que as 10 mil peças confeccionadas se esgotem), mas a intenção da Conexão Solidária é continuar o projeto. “O objetivo é fazer com que a ação ganhe força e, no futuro, trabalhar com outros empreendimentos solidários espalhados pelo Brasil e realizar parcerias com novas instituições e estilistas”, afirmou Luciana Moretti, coordenadora da organização. Já Maria Luiza Martins, presidente da Casa de Apoio Brenda Lee, justificou que a parceria é “uma nova possibilidade” para que a entidade dinamize o trabalho que realiza atualmente.

    + Veja abaixo todas outras oito estampas desenvolvidas para a campanha:

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador