FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Carey Mulligan reinterpretará papel que foi de Mia Farrow
    Carey Mulligan reinterpretará papel que foi de Mia Farrow
    POR Redação

    caremiaCarey Mulligan (e) vs. Mia Farrow (d): a jovem atriz é mais que talentosa, mas não será fácil superar a atuação (e o carisma) de uma lenda ainda viva ©Reprodução

    No tapete vermelho da cerimônia de entrega do CFDA 2010, Carey Mulligan recebeu uma ligação e começou a chorar,.“Olá, Daisy Buchanan”, disse Baz Luhrmann do outro lado da linha, diretor do remake de “O Grande Gatsby” (e também de “Moulin Rouge” e “Romeu+Julieta”).

    Pronto, estava escolhida a atriz que irá interpretar a heroína manipuladora (e com um estilo invejável, é bom ressaltar) do clássico americano originalmente escrito por F. Scott Fitzgerald, que já teve 4 adaptações no cinema e 1 ópera.

    A versão mais famosa data de 1974, e teve a brilhante (e fofa!) Mia Farrow (“O Bebê de Rosemary”) no papel de Daisy, Robert Redford como Gatsby e Sam Waterston como Nick. O todo-poderoso Francis Ford Coppola foi o responsável pelo roteiro, o filme foi um arraso de bilheteria e ganhou o Oscar de Melhor Figurino.

    Carey Mulligan irá contracenar com Leonardo DiCaprio (como Jay Gatsby) e Tobey Maguire (no papel de Nick Carraway, o narrador), no filme que relata a prosperidade da sociedade americana dos anos 1920 em contraste com a máfia e a violência, que acendem com a “Proibição”  _lei que proíbe a produção, venda e consumo de bebidas alcoólicas. Tema, aliás, também retratado na série “The Boardwalk Empire”, produzida pelo cineasta Martin Scorsese.

    A atriz inglesa, de 25 anos, estreou no cinema em 2005, no filme “Orgulho e Preconceito”, e se tornou uma das queridinhas de Hollywood ao interpretar Jenny, protagonista do filme “Educação”, papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar como melhor atriz, além de 14 outros prêmios e 11 outras indicações. A atriz também arrancou elogios da crítica pelo papel de Kathy, no filme “Não Me Abandone Jamais”, onde contracena com Keira Knightley.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier