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    Diorização
    Diorização
    POR Camila Yahn

    Miniatura desenvolvida pela Dior da Tower Bridge, uma das atrações turísticas de Londres, na vitrine do Harrods ©Reprodução

    Nesta quinta-feira (14.03), a Dior “invadiu” a loja de departamento britânica Harrods. O projeto, “Dior at Harrods”, que fica em exibição até o dia 14 de abril, inclui um café, uma exposição, vitrines decoradas e uma loja pop-up (que no dia da abertura faturou R$ 298 mil em produtos exclusivos da marca). A ideia levou 18 meses para ser desenvolvida e é inspirada na relação de longa data entre a maison e a loja londrina.

    A “invasão” é uma homenagem da marca a Londres e traz para a loja um pouco do mundo Dior: vestidos usados pela princesa Diana e pela atriz Elizabeth Taylor; fotografias e vídeos dos arquivos da marca e uma casa de bonecas gigante instalada no restaurante do quarto andar onde os móveis – em miniatura – são feitos com garrafas da fragrância J’Adore.

    A exibição conta ainda com uma releitura da Dior de objetos icônicos de Londres como estações de metrô, cabines telefônicas e marcos do correio. Para a vitrine, a marca construiu miniaturas das principais atrações turísticas da cidade, como a Tower Bridge e a London Eye, todas com bandeirinhas da Dior, como se fossem conquistas.

    Na abertura estava presente Sidney Toledano, CEO da marca, que falou sobre a parceria existente entre a grife e a Harrods e contou ao “WWD” como Raf Simons contribui para o sucesso e a vanguarda da marca. “Alguém me disse, antes do Raf ser contratado, ‘por que você precisa de um designer?’. Estávamos muito bem enquanto maison, como estivemos durante 20 anos. Mas um designer é conectado a algo, eles têm antenas – como o Sr. Dior já havia dito. Eles ouvem o vento nas folhas”, disse Toledano ao veículo.

    Veja abaixo mais imagens da invasão Dior na Harrods:

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