21.08.2020 / Cultura pop / por

Diretor de Call Me By Your Name revela trailer de sua nova série "We Are Who We Are" com a HBO

Qualquer projeto envolvendo o diretor Luca Guadagnino (diretor que ficou mundialmente conhecido por Call Me by Your Name) já nos deixa cheio de expectativas. Não será diferente com a serie para televisão We Are Who We Are em parceria com os mesmos produtores de Euphoria.

A historia se passa em uma cidade costeira na Itália onde existe uma base militar americana. Dentro dela, várias crianças crescem de forma estranhamente isolada como se fosse um pedaço dos Estados Unidos no meio da Europa.

O elenco é estrelado por Chloe Sevigny e rapper Kid Cudi em papéis coadjuvantes como os pais do protagonista, Fraser, interpretado por Jack Dylan Grazer (estrela de It e Beautiful Boy) e Caitlin, interpretada pelo recém-chegado JK Seamon, seu amigo mais próximo. Isso é tudo que o mundo realmente sabe sobre a serie que estreia dia 14 de setembro na HBO.

À revista Variety, Guadagnino afirmou que a serie tem a ver com os “corpos e almas de agora”, diferente de Call Me by Your Name que era “sobre o passado visto pelo prisma de uma narrativa cinematográfica”. O que podemos notar pelo trailler é que devemos ter um ângulo hedonista na narrativa tipicamente fantasiosa do diretor sobre o desenrolar da vida de jovens com a aproximação da idade adulta e suas questões em torno da sexualidade e identidade de gênero.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×