FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Documentário de George Michael, Freedom será lançado neste ano
    George Michael com Christy Turlington e Linda Evangelista ©Reprodução
    Documentário de George Michael, Freedom será lançado neste ano
    POR Redação

    Em março deste ano estreará o documentário de George Michael, segundo anúncio nas redes sociais do cantor britânico, que faleceu no último dia 25 de dezembro aos 53 anos. Diz a última postagem de Michael antes do falecimento:

    George Michael está ocupado com os toques finais de seu documentário especial, ‘Freedom’. Ele descobriu algumas imagens incríveis, de arquivos inéditos, e está gravando novas entrevistas para o projeto, que estreará em março de 2017. Ele promete ser um verdadeiro deleite para os fãs! Para coincidir com o lançamento do filme, George e a Sony Music decidiram adiar a reedição do álbum ‘Listen Without Prejudice’ para a mesma época”.

     

    Focando mais na carreira do que na vida pessoal do cantor, Freedom é narrado pelo próprio e concentra-se na época em que ele estava gravando seu segundo álbum solo, Listen Without Prejudice Vol. 1, lançado em 1990. É neste álbum que contém um de seus maiores hits, o Freedom ’90, cujo icônico videoclipe é estrelado pelas supermodelos da década na qual foi lançado: Naomi Campbell, Linda Evangelista, Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Christy Turlington. Elas, inclusive, falam no filme sobre a amizade que tiveram com o cantor.

    O filme, que será exibido no Channel 4, da Inglaterra, e no Showtime, dos Estados Unidos, também conta com a participação de outros músicos de peso: Stevie Wonder, Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennett, Liam Gallagher, James Corden e Ricky Gervais. Ainda não se sabe se o filme terá lançamento mundial.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier