FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    DVF Awards 2013
    DVF Awards 2013
    POR Redação

    Natalia Vodianova, criadora da Fundação Naked Heart, homenageada do DVF Awards de 2013 ©Reprodução

    Nesta segunda-feira (01.04), Diane von Furstenberg e a Fundação da Família Diller-von Furstenberg (DVFFF), criada em 2010 pela estilista e por seu marido, Barry Diller, anunciaram as homenageadas da edição de 2013 do DVF Awards. A premiação, concedida a mulheres que realizam trabalhos, quase sempre filantrópicos, para transformar as vidas de outras mulheres, acontece no dia 5 de abril nos Estados Unidos e encerra o Women in the World Summit.

    O DVF Awards abrange cinco prêmios: o Inspiration Award, em 2013 concedido à modelo russa Natalia Vodianova, criadora da Fundação Naked Heart; o Lifetime Leadership Award, este ano oferecido a Robin Roberts, apresentadora do programa “Good Morning America”; o People’s Voice Award, em que a vencedora, Tammy Ribbetts, da ONG She’s the First, foi escolhida através do voto da audiência do site da premiação; e os demais, sem nome próprio, oferecidos a mulheres ligadas à ONG Vital Voices Global Partnership.

    – “Every Child Deserves a Childhood”, vídeo da ONG Naked Heart:

    Os dois últimos prêmios, aqueles sem designação que são oferecidos sempre a mulheres ligadas a VVGP, serão conferidos a Andeisha Farid, fundadora e diretora executiva do Afghan Child Education and Clearing Organization (AFCECO), do Afeganistão, e Sunitha Krishnan, criadora da ONG Prajwala, da Índia. Cada uma das cinco distinções oferecidas pelo DVF Awards inclui a soma de US$ 50 mil (cerca de R$ 101 mil), que visa apoiar as ONGs das quais as homenageadas fazem parte.

    Imagens do DVF Awards de 2012, em que foi concedido o Inspiration Award para Oprah Winfrey ©Divulgação

    O DVF Awards já foi concedido a Ingrid Betancourt, Hillary Clinton, Oprah Winfrey, Katherine Chon, Danielle Saint-Lot, Sadiqa Basiri Saleem, Sohini Chakraborty, Taryn Davis, Kakenya Ntaiya, Elizabeth Smart, Panmela Castro, Jaycee Dugard, Layli Miller-Muro e Chouchou Namegabe.

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador