FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Feist
    Feist
    POR Camila Yahn

    A cantora canadense Feist fotografada por Greg Kadel para o “The New Yorker” ©Reprodução

    update 22.10.2012: A vencedora do sorteio do pôster feito por Eduardo Recife para o show em São Paulo da cantora Feist é Amanda Lima, leitora de Natal, Rio Grande do Norte. Parabéns! Por favor entre em contato com o FFW através do e-mail redacao@ffw.com.br para que possamos efetuar a entrega.

    A cantora canadense Feist apresenta o seu mais recente álbum, “Metals” (2011), com dois shows em São Paulo, no festival Popload Gig Residências, no Cine Joia (22 e 23.10), e um no Rio de Janeiro (24.10), no Circo Voador. O FFW e o Popload Gig vão sortear um pôster feito por Eduardo Recife, artista, ilustrador, tipógrafo e designer de Belo Horizonte. Eduardo começou a sua carreira muito novo, quando tatuava os amigos com uma esferográfica. Os seus cadernos de escola eram cheios de ilustrações e não de palavras e desde cedo ele percebeu que desenhar o deixava feliz. Foi com a ajuda do seu site Misprinted Type que, por meio de colagens, ele apresentou ao mundo as suas tipografias e ilustrações. Alguns dos seus trabalhos inclusive foram expostos nos Estados Unidos, Bélgica, Dinamarca, Japão, Reino Unido, Espanha, Austrália e México.

    Pôster do show com ilustrações de Eduardo Recife ©Divulgação

    Por conta da sua sonoridade fresca e descontraída, em 2005, a sua música “Mushaboom” foi usada na campanha do perfume masculino Lacoste Essential (e mais tarde, em 2009, na trilha sonora do filme “500 Dias com Ela”). Mas a cantora estourou mesmo quando a Apple escolheu o seu single “1234” para o anúncio do seu iPod Nano. A partir daí, o número de vendas do seu álbum “The Reminder” disparou nos Estados Unidos e na sua terra natal.

    O sucesso valeu-lhe ainda no mesmo ano uma aparição no Saturday Night Live e quatro nomeações para o Grammy. Em seguida, ela foi fotografada por Annie Leibovitz para a edição de novembro de 2007 da “Vanity Fair”, como parte do editorial “All Over This Land” sobre os heróis e as revelações da música folk. A jovem cantora, frequentemente comparada a Astrud Gilberto, foi apresentada como a filha caçula da música folk e a revelação do momento. Em 2008, Feist foi também a capa da já extinta revista canadense “Naked Eye”.

    Annie Leibovitz e Feist durante o shooting para a “Vanity Fair” ©Reprodução

    Leslie Feist nasceu no Canadá no dia 13 de fevereiro de 1976. A sua carreira solo começou em 1999, e ela chegou a integrar a banda canadense de indie rock Broken Social Scene, a que ela se juntou em 2005. Hoje, a cantora conta com quatro álbuns de estúdio e colaborações com artistas como Beck e Colin Greenwood, baixista do Radiohead.

    O seu mais recente álbum, “Metals” (2011), é mais intimista, resultado de dois anos em que a cantora ficou afastada dos palcos. Com ele, ela ganhou três prêmios Juno em 2012, incluindo DVD de música do ano com o seu documentário “Look at What the Light Did Now”, cujo trailer você pode ver o trailer abaixo:

    Regulamento do sorteio do pôster:

    *Serão aceitas inscrições das 12h do dia 17.10.2012 às 12h do dia 22.10.2012. O sorteio será realizado na fanpage do Portal FFW no Facebook, por meio do aplicativo sorteie.me.

    *O vencedor será anunciado no dia 22.10.2012 às 12h nesta notícia, com chamadas nas nossas redes sociais, onde faremos também o contato para a confirmação do nome e do endereço para a entrega do pôster. Caso o vencedor não se manifeste em 24 horas, contadas a partir do anúncio de seu nome, o sorteio será refeito.

    *O Portal FFW se responsabiliza somente pela promoção do evento e o sorteio do pôster. Quaisquer gastos com transporte, estadia ou alimentação são de exclusiva responsabilidade dos vencedores.

    *O Facebook é simplesmente uma plataforma de comunicação. As inscrições, o sorteio, o anúncio do vendedor e a entrega dos prêmios são de exclusiva responsabilidade do Portal FFW e do Festival Popload Gig.

    Ao se inscrever, o participante confirma que concorda com todas as declarações acima.

    Mais informações sobre o show ou a casa: cinejoia.tv

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW