FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    #FFWsetlist especial: o melhor do Fashion Rio Verão 2011
    #FFWsetlist especial: o melhor do Fashion Rio Verão 2011
    POR Redação

    SETLIST

    Em uma temporada mais musical do que nunca, o Fashion Rio – que teve um recorde de quatro shows ao vivo ao longo de seis dias de desfiles – o electro do Dragonette, o vaudeville de Thiago Pethit, a bossa de Qinho e o talento Ney Matogrosso.

    O portal FFW elegeu as 10 trilhas mais incríveis do evento, e você ouve tudo nos players abaixo.

    Confira:

    Redley – Intensa, a trilha ganha força numa parede sonora desenvolvida pelo DJ Max Blum, que tomou conta da sala de desfiles logo no primeiro dia de evento.

    TNG – Barulho e caos sonoro no desfile da TNG sob a direção criativa de Maurício Ianês, com o som da dupla Sleigh Bells, do Brookyn, editada por Max Blum.

    AcquaStudio – Mixada pelo DJ Zé Pedro, a trilha homenageou a cantora Marina Lima, cuja voz em “Tempestade” e “Fullgás” ecoou lindamente pela enorme sala de desfiles.

    Blue Man – Um desfile que não seria o mesmo sem a trilha: o combo Ney Matogrosso + Yamandú Costa para a Blueman trouxe a dramaticidade certa para a primeira apresentação da grife após a morte do seu criador, David Azulay.

    British Colony – Um eletrônico minimalista misturado a recortes sonoros de vocais contribuiu para a atmosfera relaxada, mas classuda do emocionante desfile assinado pelo estilista Maxime Perelmuter.

    Melk Z-Da – Mais caos sonoro, desta vez na voz da cantora M.I.A., com o recente single “Born Free” mas novamente sob a batuta de Max Blum.

    New Order – Criada pela agência Manga Jingle, (que também cuida dos desfiles da Osklen), a trilha apresentou um rock fofo, na medida certa para a apresentação da grife de acessórios.

    Isabela Capeto – Toda a malemolência da banda Gorillaz em seu último disco, “Plastic Beach”, embalou a coleção de Isabela Capeto em sua chegada às passarelas cariocas. Assinada por Jackson Araújo.

    Andrea Marques – Essencialmente instrumental, a trilha do carioca Dany Roland tinha assobios, piano e vocais dispersos, dando clima de leveza para o desfile.

    Lucas Nascimento – Com uma belíssima introdução de Laurie Anderson, assinada por Ricardo Milho.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW