É difícil prever os caminhos da cultura pop_a começar pelo próprio tema, que é amplo. Sob o seu guarda-chuva, está a música, o cinema, as vontades e os comportamentos dos jovens. Também as artes plásticas a arte de rua e a de internet. Indicando caminhos sem imposições”, o FFW separa as palavras (e pessoas) chave para 2011. Nosso norte _e mote_ é também a nossa filosofia: para frente é que se anda.
Marcelo Jeneci. Juliana R. O rapper Emicida. A rapper Nicki Minaj. O cantor Daley. A cantora PJ Harvey com seu novo disco. O retorno dos Beastie Boys e da Missy Elliot. O disco novo da Lady Gaga, “Born This Way”. O novo da Lykke Li. O filme “O Turista“, com Angelina Jolie e Johnny Depp. Regina Casé. A diretora Vera Egito. Sofia Coppola. O grupo How To Dress Well. Rappers mulheres. Seattle. Los Angeles. Barcelona. Vídeo caseiro.
O ator Ryan Reynolds e o filme “Besouro Verde”. O blog de música Move That Jukebox. Os filmes Somewhere e “Never Let Me Go”. Karen Elson na música. Na música indie, um revival grunge. No Brasil, o resgate da canção romântica de Roberto e Erasmo. Anos 1930. Ilustração à mão. Os artistas Eduardo Sancinetti e André Azevedo. O grupo k-pop 2NE1 invadindo o ocidente. Astrologia pop. O blog Saturnália. David Lynch cantor. DJ João Brasil vira mainstream. Elle Fanning é musa. Dubstep-pop. Simplicidade.