Tom Ford virou música em “Magna Carta… Holy Grail”, novo álbum de Jay-Z ©Reprodução
Não é raro que músicas, especialmente na cultura hip-hop, citem nomes de marcas de moda (o FFW até já fez um apanhado delas; relembre aqui), mas Jay-Z deu um passo além quando não apenas incluiu Tom Ford nas letras da faixa 3 de seu novo álbum, como a batizou segundo o estilista americano. “Tom Ford”, parte do disco “Magna Carta… Holy Grail”, cita-o diversas vezes, inclusive no refrão “I don’t pop molly, I rock Tom Ford” (“Eu não tomo molly [forma mais pura do ecstasy], eu uso Tom Ford”, em tradução livre).
+ Ouça abaixo “Tom Ford”, do novo álbum de Jay-Z:
“Eu estou completamente lisonjeado”, o designer afirmou ao site da “Billboard”. “Quer dizer, quem não iria querer uma música do Jay-Z com o seu nome?”, ele disse.
A relação entre os dois não é nova. Só para citar exemplos recentes, o rapper usou peças da grife da cabeça aos pés no vídeo de “Suit & Tie”, sua colaboração com Justin Timberlake (assista aqui); e o estilista criou para a pequena Blue Ivy, filha de Jay-Z e Beyoncé, um par de sapatos cor de rosa que foram prontamente exibidos no Tumblr da cantora.
Beyoncé mostra o sapato criado por Tom Ford para Blue Ivy, sua filha com Jay-Z ©Reprodução