16.09.2020 / Cultura pop / por FFW
Madonna será diretora de sua cinebiografia, escrita com Diablo Cody

Madonna confirmou oficialmente está co-escrevendo o roteiro de sua cinebiografia com o vencedora do Oscar Diablo Cody.
A produção será feita em parceria com a gigante Universal Pictures e ainda não tem nome, apesar dos fãs acreditarem que o filme tem tudo para se chamar Live To Tell, nome de um dos maiores sucessos da artista, depois que ela postou essa hashtag ao no Twitter ao anunciar que está realmente trabalhando sobre um filme sobre ela mesma.
Madonna pretende contar sua história de carreira profissional de cinco décadas e seu impacto como uma musicista, atriz, diretora, autora e empresária que transformou a compreensão da arte, sexualidade, feminismo e o papel das mulheres através do entretenimento com seus discos, tours, livros e vídeos.
“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista – um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna. “O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve indo e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão. ”
Madonna dirigirá o projeto e tem como co-autora a roteirista Diablo Cody, vencedora do Oscar por Juno. Ela tem postado com frequência em seu Instagram os encontros de trabalho entre as duas, sempre com seus laptops à postos.
A atriz que vai interpretar Madonna ainda não foi definida e será escolhida pela própria artista. O FFW aposta que a atriz Julia Garner, da serie Ozark poderia ser a menina perfeita para dar vida à rainha do pop nas telas .