Cada um no seu quadrado: se cada estilista tem uma identidade própria, cada trilha tem uma sonoridade única. No último dia do SPFW, as canções, mixagens e artistas foram tão diversas quanto as imagens de cada marca. Ouça os áudios completos abaixo:
Luciana Curtis no desfile Do estilista; composta por Paulo Bega, trilha deu tom à coleção soturna de Marcelo Sommer © Agência Fotosite
Isabela Capeto – Totalmente instrumental, a trilha composta por Dany Roland era contida e minimalista, para uma coleção inspirada num tema bastante subjetivo: filtros.
Carlota Joakina – Johnny Luxo, sempre fervido, trouxe uma trilha meio pop, meio experimental com “Jungle Drum” de Emiliana Torrini.
Reserva – Com “A melhor banda de todos os tempos da última semana”, a Reserva desfilou com trilha composta por Jackson Araújo. Ainda rolou a surf music brazuca com “Mintchura”, de Neuzinha Brizola.
Do Estilista – Em uma brilhante mixagem da mesma música, o músico Paulo Bega deu voz ao desfile com “What’s A Girl To Do”, do Bat For Lashes. Climático e com um tom de melancolia.
André Lima – Com o DJ Zé Pedro nas pickups, o desfile do estilista paraense trouxe ao SPFW o som do tecnobrega, que mistura forró e eletrônico. Teve “Womanizer”, “PokerFace” e outros hits do pop com tempero nacional – Ouça abaixo: