FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Stranger Things, campanha da Converse e o contrato com a IMG Models: os detalhes dos novos projetos de Millie Bobby Brown
    Millie Bobby Brown na edição Inverno 16 da Dazed & Confused ©Collier Schorr/Reprodução
    Stranger Things, campanha da Converse e o contrato com a IMG Models: os detalhes dos novos projetos de Millie Bobby Brown
    POR Redação

    Este ano começou com tudo para a jovem atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

    Com apenas 12 anos, ela continua na segunda temporada da série; foi fotografada para a campanha da nova linha Calvin Klein By Appoitment; estrela a nova campanha Forever Chuck, da Converse; e acaba de assinar contrato com a IMG Models, uma das maiores agências de modelos do mundo.

    Mais: ela virá ao Brasil em maio para uma convenção de fãs da série.

    Confira os detalhes:

    Stranger Things

    Segundo o teaser divulgado pela Netflix durante o intervalo do Super Bowl, no último dia 05.02, a segunda temporada da série tem o lançamento previsto para o Halloween, em 31 de Outubro deste ano. O primeiro episódio, intitulado Mad Max, será ambientado no Dia das Bruxas de 1984, ano em que se passa a nova temporada – um ano após os eventos da primeira.

    Havia um mistério sobre a volta de Eleven, personagem de Millie, uma vez que ela fora para o Mundo Invertido. Em entrevistas, os produtores também faziam questão de evidenciar esse enigma. Fato é que a Eleven aparece no teaser e numa foto que a página da série no Facebook postou três meses atrás, que mostra os atores reunidos lendo pela primeira vez o roteiro da nova temporada.

     

     

    Segundo rumores, parece que ela voltará no episódio sete, The Secret Cabin. Mas não há nada confirmado. Sabe-se muito pouco sobre o passado da personagem e esta pode ser uma temporada que explora alguns desses mistérios seja através da própria Eleven ou de personagens ligados a ela.

    “A segunda temporada será estruturalmente bem diferente. Tudo vai parecer tranquilo à princípio e então haverá pistas de que as coisas não estão bem ou que há efeitos do que aconteceu no passado”, explica um dos criadores da série, Matt Duffer, ao IGN.

    A atriz virá ao Brasil em maio (20.05, em São Paulo, e 21.05, em Rio de Janeiro) para uma convenção de fãs da série, a Upside Down Weekend.

     

    Yay🎉🎉🎉#goodnews #somuchfun

    Uma publicação compartilhada por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em

    Converse

    Millie estrela o primeiro vídeo da nova campanha da Converse, Forever Chuck, que celebra os 100 anos do modelo Chuck Taylor (ou Chucks), o clássico tênis de cano alto da marca.

    No vídeo dirigido por Karim Huu Do, que já trabalhou com a Adidas, a atriz questiona, junto com a figurinista Stephanie Collie, por que icônicos personagens do cinema usam os Chucks (especialmente na década de 1980) e como o figurino ajuda a moldar a identidade na ficção. Por isso, ela cita os papeis dos personagens de Ally Sheedy, a antissocial Allison em Clube dos Cinco, e Michel J. Fox, o Marty McFly em De Volta para o Futuro. A Eleven, sua personagem em Stranger Things, vive nessa década e também usa o modelo.

    “O personagem realmente não está completo até que esteja com os seus sapatos”, indica no vídeo Stephanie Collie.

    Assista:

    IMG Models

    Se depender de Millie, não basta ser atriz de sucesso com apenas doze anos. Sabemos que ela também é modelo, conforme a vimos nas fotos de Willy Vanderperre à nova campanha da Calvin Klein By Appoitment, linha que, antes, era feita somente para as celebridades, e, sob o comando de Simons, foi expandida como a linha sob medida da marca. Isso já a torna uma modelo de sucesso, é verdade.

    Pois ela acaba de assinar contrato com uma das maiores agências de modelos do mundo, a IMG Models, que inclui em seu porfólio Gisele, Hari Nef, Joan Smalls e as irmãs Hadid. Pela pouca idade, ela compõe o Talent Board da agência, o qual Winona Ryder também faz parte, e por isso ela ainda não poderá desfilar – mas está liberadíssima para campanhas em fotos e vídeos.

    Millie tem se aproximado da moda cada vez mais. Ela esteve na primeira fila do desfile da Coach Verão 17, apresentado em setembro último, em NY; no mesmo mês, Nicolas Ghesquière a convidou para o desfile da Vuitton, em Paris. Depois das campanhas da CK e Converse, e agora sendo agenciada pela IMG, com certeza veremos muito mais Millie na moda.

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier