FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    White Lies divulga detalhes do novo disco e faz show beneficiente em SP
    White Lies divulga detalhes do novo disco e faz show beneficiente em SP
    POR Redação

    WHITE LIES RITUAL COVCapa de “Ritual”, o segundo disco do White Lies” ©Reprodução

    O White Lies lança seu novo disco, “Ritual”, só em 2011: mais exatamente no dia 18 de janeiro, pelo selo Fiction Records. Mas até lá o quarteto britânico têm muito trabalho: eles fazem shows em Paris, Londres, Los Angeles… e São Paulo! A apresentação faz parte do projeto Design For Humanity, da UNICEF, que acontece neste sexta-feira (10/12) em SP.

    Além dos shows, o grupo vai soltar (semanalmente até dia 18/01), seis teasers do álbum. No primeiro, intitulado “Eyeball” e  filmado no México, locais aparecem fazendo diferentes tipos de rituais (de cocar e tudo) em uma feira de rua. Trechos das faixas “Strangers”, “Peace And Quiet”, “Bigger Than Us” e “Holy Ghosts” acompanham as cenas.

    Assista:

    + myspace.com/whitelies

    Design For Humanity

    O evento rola nesta sexta-feira sábado (10/12), no Hotel Unique, em São Paulo. As exposições, shows e desfiles fazem parte da ação beneficiente (e global) Design For Humanity, criada pela UNICEF _já rolaram edições em Los Angeles, nos EUA, e Sidney, na Austrália.

    Serão exibidas obras da galerias Emma Thomas e Alma Surf, além de uma intervenção da Choque Cultural, um preview do inverno 2011 da Billabong e uma discotecagem do DJ Zegon. Os ingressos (que tem renda revertida integralmente para o projeto Centros Urbanos, que ajuda crianças e adolescentes), custam R$ 95 e podem ser adquiridos na Flagship da Billabong na Oscar Freire e  outros pontos espalhados pela cidade.

    + Site Oficial: designforhumanity.com

    Neste sábado (10/12) aqcontece no Hotel Unique, em São Paulo, um show do grupo White Lies. A apresentação faz ação beneficiente (e global) Design For HUmanity, criada pela UNICEF. Já rolaram edições em Los Angeles, nos EUA, e Sidney, na Austrália.

    Serão exibidas obras da galerias Emma Thomas e Alma Surf, além de uma intervenção da Choque Cultural, e um desfile-preview de inverno 2011 da Billabong. Os ingressos _que tem renda revertida integralmente para o projeto Centros Urbanos, que ajuda crianças e adolescentes_ custam R$ 95 e podem ser adquiridos nas lojas da marca e na rede Star Point

    Não deixe de ver
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador
    Beyoncé chega a Salvador para a festa Renaissance Club