27.04.2016 / Design

Exposição no SPFW mostra finalistas do concurso de joias AuDITIONS Brasil

Exposição no SPFW mostra peças do concurso de joias AuDITIONS Brasil ©Agência Fotosite
Exposição no SPFW mostra peças do concurso de joias AuDITIONS Brasil ©Agência Fotosite

O AuDITIONS Brasil, maior concurso de joias em ouro do país, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, apresenta uma seleção de peças dos finalistas e vencedores da edição 2015 num espaço de 66 metros quadrados dentro do SPFW. O estilista Fause Haten assina a direção criativa da mostra e da premiação.

O tema “Recombinações” buscou unir ideias e elementos diferentes, perpetuando a lógica da inovação que move o concurso, que está em sua sétima edição. Entre as 17 joias de finalistas, o público pode ver as quatro peças vencedoras, criadas pelas designers Adriana Oliveira (1º lugar), Flavia Rigoni (2º lugar), Camila Schmitt (3º lugar) e Isabelle Kowalski (4º lugar e ganhadora da categoria revelação). As joias esculturais adornam vestidos criados por Fause exclusivamente para a ocasião.

Depois do SPFW, a exposição viaja para Belo Horizonte, onde fica de 7 a 21 de julho. Em seguida, ela vai para Goiânia e Rio de Janeiro, ainda sem datas definidas. Confira na galeria algumas das imagens:


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×