14.09.2016 / Design / por

Reinaldo Lourenço, Lenny e mais 11 estilistas nacionais assinam linha de poltronas para a Breton

As poltronas de André Lima e Juliana Jabour para a Breton ©Divulgação
As poltronas de André Lima e Juliana Jabour para a Breton ©Divulgação

A Breton convidou treze nomes da moda nacional para assinar o design de poltronas. A intervenção de estilistas resultou em uma venda beneficente, com móveis a partir de R$ 5 mil. A ação “A vez dos estilistas” reúne Adriana Degreas, André Lima, Carina Duek, Carlos Tufvesson, Fause Haten, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer, Marcelo Quadros, Reinaldo Lourenço, Renato Ratier, Vitorino Campos e Walério Araújo, mais o stylist Yan Accioli.

A marca de móveis fabricou dois modelos de poltronas e os disponibilizou para os designers convidados, para que fizessem a intervenção que desejassem, colocando sua personalidade nas peças. Adriana Degreas pensou em uma estampa de bananeira clássica, André Lima fez um desenho étnico e geométrico, e Lenny Niemeyer simulou na peça de madeira clara uma estampa com azulejos aquarelados e desconstruídos.

As poltronas serão vendidas até o final deste mês, nas seis lojas da marca.Veja na galeria abaixo os modelos de todos os estilistas na colaboração com a Breton.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×